terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ele está regredindo !!!!!!


O vovô Casemiro esta regredindo. Já me disseram, Sandro, que o problema é que o remédio dele só tem efeito até os 30 minutos do primeiro tempo. Depois só é confulsão que o vovô faz......

Se liga vovô, segundo o TOM, autoridade máxima dentro de campo, ele te poupou de uma expulsão no último jogo. Ou seja, saiu barato e foi melhor tu ter saído de campo....

Para com essa mania de ficar empurando os outros peladeiros fora do lance e dizendo que foi atingido...

Alguem tem alguma sugestão sobre o que poderíamos fazer para tratarmos o vovô e ele voltar a ser um jogador comportado ??

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom amigos da AAPP, o fato de procurarmos um remédio que possa trazer o VOVÔ EDU de volta a noramlidade não é tão difícil assim, porém conseguir uma fórmula que traga-o a normalidade e ainda fazê-lo jogar um bom futebol, aí nem um ser humano pode conseguir, disso eu tenho certeza! KKK...

Anônimo disse...

Queridinhos!
Boa noite!

Eu voltarei a jogar normalmente quando o tio do Rivaldo o Sr árbitro Otoniel, da Federação paraibana do raio que os parta, criar coragem de expulsar o sobrinho, considerado atualmente o maior maloqueiro da AAPP, a alma mais sebosa que eu já ouvi falar neste clube tricentenário e amados por todos que é AAPP.
Cria vergonha juiz da cara de pau!
Todos viram o que a alma sebosa aprontou dentro de campo, cara!
Agradece a todos os santos a minha permanencia no banco de reservas no segundo tempo do jogo pelo presidente da AAPP, que já me conhecendo te livrou de apanhar, apitador das Ilhas Malvinas!

Kakassemiro.

Anônimo disse...

Caro Déo Paz!
Gosto muito de voçê!
Mas me permita guardar por mais dois meses a insatisfação daquele seu posicionamento, aquela linha de impedimento que voçê armou para deixar o atacante sem condições de gol! Foi lindo!
Oh filho, quando fiseste aquela linha de impedimento, no segundo gol de Rivaldo, oh meu herói!
Me fez lembrar do Luiz Pereira quando jogava na Academia do Palmeiras, meu filho!
Mas não tem nada não; nós já perdoamos a tua ingenuidade!
Mas foi a gota dágua! Foi a partir dali que eu fiquei doidão dentro de campo!

Cassemiro.

Anônimo disse...

Prezado Cassemiro

Reconheço que estive numa jornada infeliz no último sábado. Falhei no referido lance e cometi algumas outras asneiras. Aproveito a oportunidade para convidá-lo a nos ausentarmos dos gramados por algumas semanas, e juntos, recuperarmos nossas melhores condições físicas (do meu lado) e mentais (do seu) para mostrarmos o que sabemos dentro do gramado.

Del Paz