quarta-feira, 29 de outubro de 2008

ANIVERSÁRIO DE JOSÉ

Prezado Aniversariante,


É com muita alegria e satisfação que vimos nesta data (29/10/2008 - Quarta-Feira), apresentar-lhe nossos votos de felicidades, paz e muita saúde. Que o sucesso esteja sempre presente neste novo ano de vida e, que ele seja repleto de muitas realizações.

A equipe da Associação Atlética dos Peladeiros de Pernambuco - AAPP deseja que você festeje o seu dia do jeito que sonhou; que nunca faltem motivos para as comemorações, que Deus lhe abençoe e o acompanhe em todos os seus passos.

Feliz Aniversário JOSÉ.
A Diretoria

3 comentários:

Anônimo disse...

JOSÉ É UMA FLOR DE PESSOA
MEUS PARABÉNS, EU TE ADORO.......
MUITO,MUITO,MUITO ANOS DE VIDA.
GOSTARIA DE ME REVELAR. ESTOU SEMPRE POR PERTO DE VOCÊ, OH, JOSÉ.....

TRAVESTI(NÃO POSSO DIZER MEU NOME)

Anônimo disse...

José!
Muitos anos de vida, juntamente com os teus, desejamos de coração!
A promessa é esta:
Certamente veremos a glória do Senhor em todo o seu esplendor quando nos encontrarmos com Ele face a face. Por enquanto, ainda temos de passar por períodos de sede, ainda temos de realizar o combate da fé. Um sedento anseia por água. Jesus nos oferece a água da vida e sacia nossos anseios.

Cassemiro

Anônimo disse...

EU ADORO ESSE NEGÃO, ELE É FORTÃO, GRANDÃO, CHEIO DE MUITA SAÚDE, VOÇÊS NÃO ACHAM QUE ESSE MORENÃO LEMBRA O SÉRGIO TOMANDO BANHO? MUITAS FELICIDADES CATERPILLA!.