domingo, 3 de agosto de 2008

OS NOVOS REFORÇOS DOS NÁUTICO

A Diretoria do Náutico após a derrota, em casa, para a equipe do Figeirense resolveu promover uma reformulação no elenco. Essa decisão é vista para muitos como tardia. Contudo, os dirigentes asseguram que nada está perdido e que o tempo é suficiente para reencontrar o caminho das vitórias.
Para tanto, as contratações foram confirmadas e várias dispensas vão ocorrer no elenco atual. A lista com os nomes dos prováveis atletas liberados está sendo mantida em sigilo, mas os nomes dos novos reforços foi confirmada por uma fonte segura e vamos divulgar em primeira mão. São eles:
1. Um goleiro - "Bá gato Guerreiro" - pois Eduardo anda tomando muito gol fácil;
2. Um lateral direiro - "Manga Fumacê" - pois o gordo Maurinho não convenceu;
3. Um lateral esquerdo - "Newton Velocista" - pois Itaqui e Everaldo não aprovaram;
4. Um cabeça-de-área - "José Gladiador" - para dar proteção a zaga;
5. Um meia-armador - "Sandro Artilheiro" - para a bola chegar com qualidade nos atacantes;
6. Um atacante - "Rivaldo Com Banha" - para ser o artilheiro da equipe e da competição.
Esses atletas foram contactados e confirmaram que as negociações estão bastante adiantadas, mas por orientação de seus procuradores não gravaram entrevista para não gerar especulações. Entretanto, as contratações são dadas com certa; sobretudo, por serem os primeiros talentos revelados pelo "CT do NILDO". Apenas, o "Sandro Artilheiro" é dúvida, pois estava sendo negociado com o Barueri pelo "Joca Tricolor", hoje tido como o melhor olheiro do futebol pernambucano .
Dessa forma, os alvirrubros poderão melhor entoar o tradicional coro no caldeirão "vamos subir Náutico".
O que vocês acham, opinem!
AAPP NEWS

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei Newton, lateral esquerdo é Jaziel, tambem fui contactado pela diretoria do náutico, aliás me ofereceram um salário maior do que o que eu ganho no Real Madrid, que está disputando com o Chelsea da Inglaterra o meu passe assim como o do Kakássemiro, portanto acho que a essa altura do campeonato vc já é carta fora do baralho do Náutico, talvez apra ser o meu reserva, aí, quem sabe, né? rs rs. Um abraço.

Jaziel

Anônimo disse...

EU VOU, FILHO, COM UMA CONDIÇÃO:
LEVAR NOSSA MÃE COMO PSICÓLOGA.

Amiguinho.