domingo, 10 de agosto de 2008

ESTATÍSTICA DA RODADA - 09.08.2008

Senhores Peladeiros,


Para conhecimento e acompanhamento de todos, publicamos a seguir a estatísitica da rodada do dia 09/08/08:

1. Equipes:

  • Time Preto: Alemão, Floriano, José, Newton, Marquinhos, Elielson(Jaziel), Flávio, Carlos e Lenilson. Carlos;
  • Time Amarelo: Bá, Manga, Júlio(Ricardo), Cassemiro, Carlinhos(Paulão), Joca, Sandro, Léo e Rômulo.

2. Resultado, Gols e Cartões:

  • Resultado: Time Preto 03 X 11 Time Amarelo;
  • Gols: Rômulo 01, Léo 01, Sandro 01, Cassemiro 01, Newton 01, Joca 02, Carlos 01, Lenilson 01, Elielson 01, Ricardo 03 e Paulão 01.
  • Cartões: Manga, Júlio e José.

3. Peladeiros que não votaram:

  • Carlinhos 2, Nel, Davi, Del, Floriano, Nino, Sérgio, Chico, Joca, Nildo, Lenilson, Rivaldo e Marquinhos.

4. Seleção da Rodada:

  • Bá, Manga, Júlio, Jaziel, Sandro, Cassemiro, Carlinhos, Rômulo e Léo.

5. Cortados da Seleção:

  • Joca - Por não ter participado da votação. Inclusive, foi o destaque da rodada.
  • Floriano - Por não ter votado

6. Perna-de-pau da Rodada:

  • Flávio

7. Chorão da Rodada:

  • Cassemiro

8. Chorão da Rodada:

  • Cassemiro

9. Avaliação do Árbitro

  • Recebeu 08 votos para conceito "Bom", um para "Excelente" e 08 abstenções.


Finalmente, parabenizamos os colegas referidos pelas conquistas alcançadas nesta rodada. E, externamos nossos sinceros votos de manutenção da performance nas próximas jornadas.


A Diretoria.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não concordo, Teve peladeiro que jogou pior, fica aqui o meu protesto até proque ajudei a marcação.Flávio

Anônimo disse...

É impressionante como o pessoal vota sem ter o mínimo de caráter, não que o Flávio tenha jogado bem, mas como ele mesmo frisou, teve gente que jogou 200 vezes pior, aliás, prefiro nem comentar a pífia participação do José naquela partida, não só entregou o ouro, como não conseguiu ganhar uma única disputa com os atacantes, não conseguiu sair jogando, não apoiou, não marcou, sem falar que ele tentou "estourar" a bola da área umas 10 vezes e a bola sequer passou do nosso meio campo. Então minha gente, Flávio tem razão de protestar embora tenha perdido um gol incrível que talvez nos desse mais segurança para a continuação do jogo. Fica aqui a minha indignação pelos que votaram com a emoção e não com a razão!!!

Fazer o quê???


Elielson

Anônimo disse...

SR. DIRETOR !
O PAULÃO TAMBÉM JOGOU NO SEGUNDO TEMPO, CARA!
ELE GANHOU UMA PARTIDA DEPOIS DE
162 DIAS SEM UMA VITÓRIA!
PARABÉNS, PARABÉNS, VIVA O PAULÃO!

Cassemiro.

Anônimo disse...

FLÉVIO:
Espelho, espelho meu, alguém jogou pior do que eu?

ESPELHO:
Oh, Flávio! Que injustiça!
O Carlos(atacante), o Marquinhos(atacante), o Jaziel(zagueiro), o Elielson(o da chuteira sem cravo), escorregou tanto! Oh meu deu!
O Rõmulo(que bateu um pênalte indefensável)
Pois bem! É a justiça dos homens!
Eu toco, não me pergunta meu amo!!!

DONATELA

Anônimo disse...

CASSEMIRO - O CHORÃO DISSE:

NEWTON, MEU VELHO!
TIRA O VOVÔ FLORIANO DA SELEÇÃO DA SEMANA, POIS O MESMO EXONEROU-SE DA NORMA! NÃO VOTOU EM NIGUÉM!
COLOCA FLÁVIO NO LUGAR. ESTÁ TRISTE E INCONSOLADO!
DEPOIS O CHORÃO É CASSEMIRO NÉ?

CRAQUE OLÍMPICO.