quinta-feira, 17 de abril de 2014

ANIVERSÁRIO DE ELIELSON - 17/04/2014

Prezado Aniversariante,


É com muita alegria e satisfação que vimos nesta data (17/04/2014 - Quinta-Feira) prestar-lhe nossos votos de felicidades, paz e muita saúde. Que o sucesso esteja sempre presente neste novo ano de vida e, que ele seja repleto de muitas realizações.

A equipe da Associação Atlética dos Peladeiros de Pernambuco - AAPP deseja que você festeje o seu dia do jeito que sonhou; que nunca faltem motivos para as comemorações, que Deus lhe abençoe e o acompanhe em todos os seus passos.

Feliz Aniversário ELIELSON

AAPP NEWS - Newton

4 comentários:

Anônimo disse...


Casemiro disse:

A Sexta-Feira da Paixão foi o dia em que se rasgou o véu do templo em Jerusalém: "Eis que o véu do santuário se rasgou em duas partes de alto a baixo..."
(Mt 27.51).
Em 1 Coríntios 11.26 está escrito: "...anunciais a morte do Senhor, até que ele venha." Mesmo que os sofrimentos de Jesus Cristo e Sua morte na cruz sejam o centro das pregações nas igrejas nestes dias da Páscoa, quando não se inclui o final do versículo, "...até que ele venha", isso é somente tradição cristã sem esperança viva.

Meus parabéns, meu garoto!
Eu tenho que dizer: Fui amigo do teu pai e sei o quanto ele se orgulhava e quanto te amava!
Um dia ele me procurou e me pediu para cuidar de ti, pois era o teu primeiro passo na vida profissional!
Eu nunca esqueci aquele dia!!!!

JÚLIO CÉSAR XAVIER disse...

COMPANHEIRO ELIELSON, TU SABES Q SOU TEU FÃ 24 HORAS OS ANOS INTEIROS! UMA DAS MAIORES MARAVILHA QUE ENCONTREI NESSA ASSOCIAÇÃO É VOCE. QUE O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO CONTINUE TE ABENÇOANDO COM OS TEUS FAMILIARES. ESTA FRASE É VOSSA EXCELENCIA!!! O SENHOR É O TEU PASTOR E NADA TE FALTARÁ!! UM GRANDE ABRAÇO, GRANDE SEM TAMANHO, GRANDE COMPANHEIRO. JÚLIO XAVIER

Anônimo disse...

Só tenho a agradecer a todos que fazem a família a AAPP.

Cassemiro, vc é especial na minha vida e eu nunca vou esquecer o que fizestes a mim quando comecei a dar os primeiros passos na vida profissional. Sou muito grato e vc sabe disso. Muito obg por tudo.

Ao meu amigo Júlio, meu muitiíssimo obg! vc tbm é uma pessoa muito especial pra mim.


Elielson Moura

Anônimo disse...

EDMILSON DIZ:

Parabéns parceiro!! Saúde e Paz!!!