Prezados Associados,
Para conhecimento de todos e registros em nossos acervos, publicamos a seguir os assuntos verbalizados em nossa preleção antes do início da pelada do dia 26/04/2014.
1. PETISCO DO DIA
- Não houve petisco, haja vista alguns empecilhos enfrentados pelos colegas que estão na sequência da escala e tempo hábil para a devida comunicação aos demais participantes.
- Para o dia 03/05/2014, será divulgado no decorrer da semana.
2. ANIVERSARIANTES DO MÊS
- Dia 11/04/2014 - Rômulo;
- Dia 17/04/2014 - Elielson;
- Dia 22/04/2014 - Manga.
- Considerando que:
- Nesses eventos está em jogo o nome da AAPP;
- São eventos cobiçados por todos os peladeiros;
- Atendendo aos anseios do grupo todos estão participando;
- Não há até então um critério normatizado para convocação dos peladeiros;
- Os insucessos estão implicando baixa na autoestima do grupo.
- A Diretoria esclarece que:
- Nos próximos eventos em que envolver o nome da AAPP serão convocados apenas os peladeiros que reúnam as condições físicas e técnicas para a representação, de acordo com a natureza do evento;
- Nos eventos festivos a participação todos é um direito líquido e certo. Portanto, não há que se falar acerta dos resultados, posto o que prevalece nessas ocasiões é a confraternização. Momento impar em que todos os associados devem estar presentes.
4. NOSSO CONTINGENTE
- Conforme estabelece o Art. 3º de nosso Regulamento, considerando que o índice de ausências está muito elevado, o que tem implicado até em não realização das peladas, os associados Flávio, Nelson e Bruno, com o apoio dos Diretores Newton, Lamenha e Davi Filho e os demais presentes, Ad-referendum dos demais Diretores resolvem ampliar o quadro, a fim de propiciar as condições de existência das peladas, independentemente de quaisquer ausências, sejam por contusões, punições, trabalhos, outros lazares e faltas injustificadas.
- Nesse primeiro momento, terão a prioridade os filhos dos peladeiros, os ex-sócios e os convidados já cadastrados.
- Portanto, Léo, Gabriel, David Rodrigues e Augusto
- Em reunião realizada no dia 05/04/14, com a presença dos Diretores Carlos, Armando, Riva, Deco, Lamenha e Newton, em obediência ao que preceitua os Art. 19, letra "b" do Art. 20 e Art. 22 e Resolução de Diretoria de 19/12/2010, republicada em 01/02/2011, foi analisada a conduta do peladeiro Júlio, expulso por agressão física na pelada da supracitada data.
- Os membros consideraram como agravantes os fatos de haver outras expulsões em seu histórico por infrações previstas em nosso Regulamento. Contudo, também foi mensurada as atenuantes que possui, haja vista que é um ex-diretor, com muitos serviços prestados a nossa Associação e que continua prestativo e solidário a toda convocação que recebe, além de ser uma pessoa muito querida pelo grupo e, que ciente do erro cometido, apresentou suas desculpas ao grupo e pessoalmente ao colega atingido, o qual de pronto o perdoo.
- Para as expulsões dessa natureza está prevista a suspensão por 03(três) partidas. Todavia, os membros resolvem agravar a punição em mais 01(uma) partida. Dessa forma, o peladeiro Júlio cumprirá uma suspensão de 04(quatro) partidas, a contar do dia 03/05/2014.
AAPP NEWS - Newton