Caros Associados,
Com o início da temporada 2014, julgamos necessário alguns esclarecimentos acerca da interpetração de nosso regulamento e tradições, conforme a seguir:
1. VOTAÇÃO
- O voto é obrigatório conforme estabelece a letra "e" do Art. 5º e Art. 15º, que também define a perda da votação para os peladeiros que não votarem;
- As cédulas de votação devem ser preenchidas em letra de forma, a fim de não gerarem dúvidas na apuração dos votos;
- As cédulas devem ser preenchidas totalmente, o que implica dizer votar em todas as posições. É inaceitável o peladeiro deixar de votar em todos os atletas de cada posição.
2. ADJETIVOS DA VOTAÇÃO
- Os adjetivos Carcará, Morcego e Perna-de-pau foram extintos a partir do 3º Trimestre/2013, haja vista que eles apenas contribuiam negativamente para com os peladeiros;
- O adjetivo DESTAQUE é o único que continua em vigor, por ser o reconhecimento pela performance do peladeiro no jogo e um estímulo aos demais atletas na busca por boas apresentações.
- O Atleta DESTAQUE é aquele que faz a diferença no jogo, que se evidencia dos demais de forma inconteste;
- Esse adjetivo é conferido aos peladeiros que obtiverem um mínimo de 30% da votação.
3. CRITÉRIOS DE DESEMPATE NAS VOTAÇÕES
- Maior número de destaques alcançados nos períodos correspondentes (semana, trimestre e ano);
- Menor número de cartões tomados nos períodos correspondentes(semana, trimestre e ano);
- Maior assiduidade a pelada;
- Maior número de gols marcados;
- Sorteio.
4. INADIMPLÊNCIA
- O pagamento das mensalidades e dos cartões tomados é uma obrigação, consoante estabelece a letra "A" do Art. 5º de nosso Regulamento;
- Os peladeiros em atraso com as mensalidades e cartões tomados pedem o direito de participar das peladas, conforme contempla o Art. 23º de nosso Regulamento.
5. DISCIPLINA
- Expulsão Simples - O peladeiro pagará apenas o cartão tomado;
- Expulsão Por Jogo Violento - O peladeiro pagará o cartão tomado e cumprirá 01 (uma) partida de suspensão;
- Expulsão Por Agressão Moral - O peladeiro pagará o cartão tomado e cumprirá 02 (duas) partidas de suspensão;
- Expulsão Por Agressão Física - O peladeiro pagará o cartão tomado e cumprirá 03(três) partidas de suspensão.
- O peladeiro que abandonar o campo de jogo é considerado expulso, conforme estabelece o Art. 22 de nosso Regulamento.
- Todos os casos de indisciplina ou das situações supracitadas, podem ser agravadas pela Diretoria e Conselho de Disciplina, conforme prevê os Artigos 22º e 24º de nosso Regulamento.
AAPP NEWS - Newton
3 comentários:
PRECISAMOS DE UMA SO VEZ ACABAR COM ESSAS NORMAS DESSE BABÃO NEWTON DO PESSOAL DA IQUINE. ESSA PELADA PRECISA SER DEMOCRATICA, E NÃO SO QUEM MANDA E ESSE BABÃO DA IQUINE, CHAMADO DE NEWTON. ELE QUER MANDAR EM TUDO, PRECISAMOS DE TOMAR AS DECISÕES EM CONJUNTO COM O GRUPO. FORA CARLOS, LÉO E RINALDO DA IQUINE. DEPOIS PRECISAMOS RENOVAR A PELADA, COLOCANDO PARA FORA TAMBÉM: o PAQUITO E SEU FILHO (MAL CARACTER), NELSON MOÇINHA, JUCA BALA PERRONHA DE BOLA, MUITO FRACO, OS 02 BRUNOS, PRINCIPALMENTE O BUNDÃO DO BRADESCO, E O GORDINHO, NINO - MOÇINHA E MUITO FRACO, JAIRO , PELADEIRO BUNDÃO E MUITO RUIM DE BOLA, O LAMENHA FRACO DE BOLA, SO SABE CONTAR PIADA, E MAIS NADA. QUEREMOS O IMPCTMAN DESSES CARAS- URGENTE.
Newton, oh Newton!
Essa alminha sebosa que se diz Diretor Executivo Contra Babões só tem um Nome: Júlio babão de Cassemiro. Duas pestes que se amam e só vivem brigando em campo!
Por isso o nome do Cassemiro não está no meio dos bundões, ahahahahahahahah!!!!!!!!!
PERRONHA.
REFLEXÃO:
A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira.
Eis que Deus é mui grande, contudo a ninguém despreza
(Provérbios 15:1; Jó 36:5).
HONREMOS A TODOS OS HOMENS
Jim, um policial crente, acabara de receber uma medalha de honra. Em quinze anos exercendo o ofício de manter a ordem nas ruas sempre demonstrou respeito para com os demais, inclusive para com os bêbados que faziam algazarra.
Um amigo lhe perguntou por que agia assim. Jim era uma pessoa tímida; não gostava de falar sobre si mesmo, mas contou seu segredo e deu testemunho de seu Senhor.
"Há duas coisas que normalmente faço: primeiro, quando me chamam por causa de uma briga de bar, nunca penso: 'De novo um vagabundo bebeu demais'. Não, mas penso assim: 'Ali está um homem que tem direitos, o marido de alguém, o pai de alguém, o filho de alguém, o vizinho de alguém que se embriagou'. Procuro pensar em quem a pessoa é e não no que ela fez. A segunda coisa está na Bíblia. Ela diz que uma resposta dada com brandura elimina a ira. Quando me aproximo da janela de um veículo, pouco me importa a atitude do motorista. Falo sempre com um tom de voz um pouco mais baixo que o dele. E isso tem funcionado por quinze anos."
Mesmo que uma pessoa se encontre em estado lastimável, temos de pensar nela como um ser feito à imagem de Deus e pelo qual o Senhor Jesus morreu. Para Deus cada ser humano é importante e tem de ser para nós também.
Postar um comentário