quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ANIVERSÁRIO DE BRUNO - 10/09/2013

Prezado Aniversariante,


É com muita alegria e satisfação que vimos nesta data (10/09/2013 - Terça-Feira) lhe nossos votos de felicidades, paz e muita saúde. Que o sucesso esteja sempre presente neste novo ano de vida e, que ele seja repleto de muitas realizações.

A equipe da Associação Atlética dos Peladeiros de Pernambuco - AAPP deseja que você festeje o seu dia do jeito que sonhou; que nunca faltem motivos para as comemorações, que Deus lhe abençoe e o acompanhe em todos os seus passos.

Feliz Aniversário BRUNO

AAPP NEWS

8 comentários:

analisador tático disse...

ESTOU DE OLHO NO BABÃO QUE VAI POSTAR PARABÉNS PARA ESSE PELADEIROS FRACO. SÁBADO VOU DÁ UM BANHO NESSE CARA, BOTAR NAS SAIAS DELE E MOSTRAR PARA ELE COMO SE JOGA FUTEBOL, PERRONHA DE UMA FIGA!

JULIO CESAR XAVIER disse...

GRANDE COMPANHEIRO CONTINUE UM HOMEM MUITO FELIZ. QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE, E MUITA LUZ. FELICIDADES!!

Paquito disse...

Parabéns, muitas felicidades e saúde.

Estou de olho em babões disse...

02 BABÕES APARECEREM, UM TAL DE JÚLIO DOÍDO DA CABEÇA QUE USA LEXOTAN NA VEIA, O OUTRO COM NOME DE PAQUITO,PELADEIRO FRACO - FRACO - FRACO E PERRONHA DE UMA FIGA E CHUPA SANGUE DENTRO DE CAMPO. QUERO VÊ OS PRÓXIMOS BABÕES A PUBLICAR PARABENS. ESTOU DE OLHOS BABÕES

Anônimo disse...

Esse cara que se diz de olho nos "babões", deveria procurar outro grupo.
Percebo meu caro que vc não tem muito o que fazer para ficar acompanhando o blog quase que constantemente.
Só tenho pena da sua pessoa.
Pena é o pior sentimento que uma pessoa pode sentir pela outra.
Vejo seus comentários e cada vez mais a inveja toma posse de suas vontades e sentimentos.
Só tenho a lamentar!!!!
Bruno F. Gomes

Anônimo disse...


A supremacia e a superioridade da sabedoria divina deveriam nos nortear sempre.

Um conhecido psicanalista, psicoterapeuta e médico disse: “Em mais de mil horas de análise, com a ajuda do analista, tentei me transformar e me realizar... Meu alvo principal – conseguir amar profundamente, de verdade – não fui tocado nem de leve. Somente quando me abri para o amor de Deus senti que me tornei capaz de amar de forma desapegada” (Dr. Markus Bourquin).

No aniversário do Bruno, alguns colegas desejam felicidade pelo muito carinho que sentem, pela amizade e o orgulho de estar presente na vida do bruno. Mas você amiguinho secreto estás sozinho sempre do lado oposto!
por que? não te sintas infeliz!
Nosso Deus também te ama. Sabes quando Ele mais te valorizou? Foi na cruz! Foi ali que te revelou todo o Seu amor e o desejo de permanecer contigo por toda a eternidade! Muda o teu comportamento, volta aos braços dos teus amigos, olha pra frente, porque esse tipo de comportamento não te faz bem!!!!!!!


Anônimo disse...

Bruno,

Muitos anos de vida, muita felicidade!

Você é o Cara atualmente da pelada!
Venho te observando desde que voltei para o grupo e reconheço uma mudança técnica; o quanto tens melhorado nos arremessos para o gol, na qualidade dos passes em todos os jogos, a garra é a mesma!
Ainda não tive o prazer de jogar ao teu lado, mas estou torcendo por isso!

grande abraço.
Cassemiro

Desafiador de peladeiro bundão disse...

BRUNO F. GOMES, TU ES UM DONZELO E BABACA, MOLE DENTRO DE CAMPO E CHUPA SANGUE. SÁBADO VOU ENTRA DURO EM VOCÊ, E NÃO ESTILE NÃO PORQUE SE NÃO AGUENTAR CORRA, E SAI DA PELADA, PELADEIRO BUNDÃO. SÁBADO VOU ME IDENTIFICAR PARA VOCÊ ME DIZER O QUE DISSE NESSE BLOG, QUERO VER SE VOCÊ É UM HOMEM MESMO. PELADEIROS BUNDÃO E FRACO