quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ABERTURA DA TEMPORADA EM 12/01/2013

Caros Peladeiros,


No próximo dia 12/01/2013 faremos a abertura da temporada 2013. Teremos uma entrada de gala, haja vista que vamos iniciar com o tradicional duelo entre a Seleção do Ano 2012 e a Seleção do Resto do Mundo em 2012.
A rigor, esse combate final deveria ter ocorrido no dia 29/12/2012, mas em razão de vários combatentes  estarem em gozo de férias adiamos esse encontro.
O jogo será realizado no CLUBE DOS MAGISTRADOS, uma vez que a ASS está interditada para recuperação do gramado. O horário limite da chegada ao clube continua às 15:00 horas, mesmo para os atletas para seleção principal. Os atletas da seleção secundária devem seguir o critério de ordem de chegada ou para fins de equilíbrio na formação da equipe, desde que haja anuência entre os atletas, uma escalação técnica.
Considerando que vamos jogar com 08(oito) atletas na linha, temos forte probabilidade de substituições na Seleção Principal, as quais seguirão o critério de classificação pela votação anual. Ressaltamos que, a priori,  não é permitida substituições para entrada de convidados, pleiteadores ou filhos de peladeiros, em face da tradicional rivalidade desses encontros.
A Seleção Principal está escalada com: Bá, Davi Filho, Manga, Newton, Tallys, Paquito, Thiago, Rômulo e Flávio.
Os Reservas imediatos são: Pardal, Nino, Júlio, Da Silva, Edmilson, Petrúcio, Ramalho, Rinaldo e Carlos.

AAPP NEWS - NEWTON

22 comentários:

JULIO CESAR XAVIER disse...

PÉSSIMA ABERTURA DE TEMPORADA!!! UM GRUPO DE HOMENS CHEIOS DE ESCOLARIDADE, CRIANDO UMA BAIXARIA HORRÍVEL, INEXPLICÁVEL, SEM JUSTIFICATIVA, COM AGRESSÕES SEM LIMITES. A DIRETORIA TEM Q TOMAR ATITUDES SÉRIAS E COM URGÊNCIA.

Paquito disse...

Júlio, acho que não há necessidade da diretoria tomar mais nenhuma atitude, pois já comuniquei a Newton e alguns membros da Diretoria que eu e Thiago estamos nos afastando da pelada, uma vez que o causador dessa baixaria(como vc mesmo disse) foi eu. Só queria deixar bem claro que não está havendo coerência por parte do árbitro com relação aos cartões, pois levei cartão vermelho porque discordei de um marcação de pênalti, que não existiu, haja vista, que muitos concordaram comigo, inclusive jogadores adversários, e falei que isso é uma palhaçada, o árbitro me deu direto um cartão vermelho, pois disse que eu o estava chamando de palhaço, ai amigo, paciência tem limite, quer dizer que é melhor dar pancada e ser desleal em campo do que desabafar, não é de hoje que venho comentando com membros da diretoria que algumas atitudes do árbitro estavam me incomodando, principalmente em relação a jogadas violentas em Thiago, Tallis e Ramalho e ele fazia vista grossa, muitas vezes nem dando amarelo a quem cometiam as faltas, então como diz o ditado, os incomodados que se mudem, estamos saindo.

Paquito disse...

Ah. Júlio, segue o significado de Perronha: Conhecido no nordeste como a droga crack, mas, usada também referindo-se a mal jogador.
Sinônimos: ruim de bola.
Bom pelo menos agora o analisador de perronhas não vai ter mais que se preocupar comigo, quem sabe agora ele leva os craques que ele conhece pra ficar no nosso lugar.

JULIO CESAR XAVIER disse...

COMPANHEIRO NÃO CONCORDO COM A SUA SAÍDA DA ASSOCIAÇÃO, UMA VEZ QUE VCS TEM QUALIDADES P DAR E VENDER. O DESCONFORTO DENTRO DE CAMPO, O DESEQUILIBRIO EMOCIONAL ACONTECE COM TODAS E TODOS OS SERES HUMANOS. ESTA SITUAÇÃO DA ARBITRAGEM NÃO É NOVA, NO PENÚLTIMO ENCONTRO O NOSSO GOLEIRO RENATO AGREDIU O PARDAL DE UMA FORMA HORRÍVEL, E, NÃO HOUVE PUNIÇÃO NEM DA DIRETORIA E TÃO POUCO DA ARBITRAGEM, OU SEJA, TEM Q DAR UM BASTA NESTAS AGRESSÕES. E, AINDA QUANTO AO RENATO, O AGRESSOR AFIRMOU DENTRO DE CAMPO Q ENTROU DAQUELA FORMA PARA QUEBRAR AS DUAS PERNAS DO GOLEIRO PARDAL. OU SEJA, TODOS OS ACONTECIMENTOS NEGATIVOS NÃO ESTÃO SENDO EXCLUÍDOS DOS NOSSOS EVENTOS DE SÁBADO. É UM ESTÍMULO PARA Q CONTINUE OU TALVEZ AUMENTE A AGRESSIVIDADE MÚTUA. DESEJO MUITA PAZ À TODOS E Q NOSSAS ORAÇÕES N SAIA DO CARDÁPIO DO SÁBADO. ABRAÇOS SINCEROS!!!!!!!!!!!

renatopontes10@hotmail.com disse...

meu caro amigo júlio digo que lhe admiro muito mais vc esta mentindo, não disse e nem vou dizer que vou quebrar perna de seu nimguêm, afinal entrei sim com vontade no lançe mais fui com as pernas recolhidas sem o machucar porque fui limpo na bola só peguei na bola, agora não me venha de fazer um bode espiatório seu ok. afinal não coloque palavras em minha boca ok pois sei falar por mim e não venha passa seu posto de carniseiro para mim ok te gosto muito mais dessa vez voçê falou besteira.

renatopontes10@hotmail.com disse...

sobre paquito digo se ele sair vou sentir muito sua falta, pois e ums dos poucos que são lordes ali ok ( julio carniseiro )

JULIO CESAR XAVIER disse...

É UMA PENA COMPANHEIRO, NÃO IREI CITAR NOMES Q ESTAVAM NA HORA DO LANCE PQ IREI COMPROMETER. COM AS DIRETRIZES Q A DIRETORIA DEVERÁ TOMAR, SEM EXCEÇÃO, TODOS VIRARÁ ANJOS.

Anônimo disse...

não e a toa que chamão vc de julio lexsotam.

renatopontes10@hotmail.com disse...

julio me esqueçe procura uma outra pessoa prá pegar no pé ok

Anônimo disse...

Como já havia me pronunciado no Sábado,estou me afastando da pelada,pelo simples fato de estímulos a agressões,as próprias agressões e também pelo fato dos agressores falarem de boca cheia que vão bater assim ou assado,e que não precisam pedir a ninguém pra bater porque eles mesmo vão bater,e realmente fazem oque disseram e ainda mais na frente de todos,e nada acontece,não são punidos,não são adivertidos,não acontece nada.Quando eu estava buscando meu espaço junto ao grupo,oque mais se falava era em ordem e disciplina,e que por isso a associação já tinha seus 38 anos,que tinha que ter harmonia,companheirismo,jogar limpo entre outras coisas,mas oque estamos vendo e presenciando são outras coisas.Também pelo fato de outras reclamações que já foram citadas por outros companheiros,tanto após os jogos,como também aqui no Blog,acho que todos que participam da pelada,na Segunda-Feira tem seus afazeres,Trabalhar,Estudar ou outros compromissos e querem estar bem tanto psicologicamente como fisicamente,e é oque procuramos quando vamos fielmente todos os sábados a tarde para nosso lazer,para curtir e deixar de lado todas as obrigações da semana,por isso estou me desligando,a todos um grande abraço. RAMALHO

Anônimo disse...

Teste de visão:


Talvez você também já tenha observado isso, seja na vida pessoal ou na vida de outros.

Eu fico admirado com isso e também assustado: há tantos de nós que se esforçam sinceramente para mudar de modos. Reclamamos e oramos por renovação espiritual, Pretendemos viver com desprendimento e dedicação, com frequência tomamos novos propósitos e nos esforçamos. No entanto, passam-se décadas e nada acontece de melhor, antes pode ter ficado pior. Nós continuamos sendo melindrosos, acusadores e não conseguimos perdoar. Qual poderia ser a causa disso?

O nosso alvo está correto, mas o caminho para chegar lá é o errado.
Temos que refletir.
Vamos esfriar a cabeça gente!
Na semana passada joguei na pelada que todos vocês conhecem no campo do Nildo.
A média de idade é bem maior em comparação a da AAPP.
No entanto, muita discussão muita incoerência de alguns, em fim, são todas peladas muito parecidas.
Existem muitos brabinhos!
É claro que uma boa arbitragem vai pesar bastante no relacionamento dos peladeiros em campo...
Paciência!
Não falo mais sobre isso já fui alvo de gozações pela maioria do grupo quando reclamei de tudo isso que o Paquito está se queixando.
Vamos esfriar a cabeça e bola pra frente. A pelada está com um bom nível técnico no momento!
Garanto que é uma das melhores!

Cassemiro

GERÊNCIA DA AAPP disse...

JULIO XAVIER, SOU SUA TESTEMUNHA OCULAR E DE ESCUTA PESSOAL.ESTAVA NO DIA DA ÚLTIMA PELADA DENTRO DE CAMPO, E PRESENCIE O QUE ESSE GOLEIRO FRANGUEIRO, COM NOME DE RENATO, QUE ESTAVA JOGANDO NA LINHA, QUANDO ESSE CRIMINOSAMENTE DEU UM CARRINHO PARA QUEBRAR O PARDAL, E AGORA TA DIZENDO QUE FOI MENTIRA O QUE ELE FALOU, ONDE O MESMO DIRECIONOU-SE ATÉ VOCÊ DIZENDO QUE JOGO É PARA HOMEM, E NA PRÓXIMA ENTRARIA PARA QUEBRA, SE REFERIDO A PANCADA QUE ESSE GOLEIRO FRANGUEIRO COM NOME DE RENATO. SERIA BOM QUE O PETRÚCIO ESTIVESSE EM CAMPO, PARA LAVRAR UM B O - BOLETIM DE OCORRRENCIA, E COLOCAR NA CADEIA POR 30 DIAS - PRISÃO TEMPORÁRIA ESSE GOLEIRO FRANGUEIRO RENATO, PARA QUE ELE PUDESSE ANÁLISE DO CRIME COMETIDO E O PROCESSO DEVERIA SE ENCAMINHADO PARA A JUSTIÇA, E EM JÚRI POPULAR, DESSE UMA PUNIÇÃO SEVERA A ESSE PALHAÇO, ESSE TAL DE RENATO, QUE SE EU FOSSE DA DIRETORIA JÁ TINHA DELISGADO ESSE CRIMINOSO DO GRUPO DA AAPP. VAMOS EXPULSAR EM CRIMONOSO DA PELADA. SÁBADO VOU ME JUNTAR AOS RESTOS DO GRUPO E MANDAR ESSE RENATO DE VOLTA PARA SUA CASA. ESSE PAQUITO, THIAGO E ESSE JOGADOR FRACO COM NOME DE RAMALHO, NÃO PRECISA VOLTAR PARA A PELADA. SUMA DA AAPP E NÃO VOLTEM MAIS, BANDO DE PERRONHAS DE UMA FIGA!!!!!FORA PAQUITO, RAMALHO, THIAGO E REANTO GOLEIRO FRANGUEIRO - URGENTE, URGENTE, URGENTE!!!!

Anônimo disse...

Rapaz, pelo amor de Deus pessoal!!!!
Eu não estive presente neste jogo mas estou vendo que a coisa ou foi muito séria ou ninguém esta mais suportando um ao outro.
Que belo ano teremos pela frente!!!
Minha gente aparem as arestas, esqueçam o se passou no campo, e vamos resolver isso de forma civilizada, de maneira que cada um possa contribuir e debater. Agora isso tem que ser pessoalmente e não um julgando o outro sem se identificar.
Chamar um colega nosso de criminoso isso é um absurdo!!!
Essa pessoa é quem tem que ser expulsa do grupo.
Diretoria, exclua esse blog, pois está de fazer vergonha o conteúdo disso aqui.
Quem sou eu pra opinar e exigir alguma coisa, mas a diretoria tem que tomar uma decisão. Tem mostrar que tem força e acima de tudo se fazer respeitada.
Pelo que li aqui parece que estamos sem comando.
Não existe respeito mútuo!!!
E não adianta cobrar financeiramente e ponto.
Punir quem realmente tiver de ser punido, financeiramente, com suspensão a um bom número de jogos, e também porque não, com trabalhos sociais em creches, ou doação de cesta básica pra ver se essas pessoas amolecem o coração um pouco.
Sábado retornarei e espero que não mais coisas desse tipo aconteçam.

Obrigado pelo espaço e atenção.

Bruno F. Gomes

Paquito disse...

Existem momentos na vida da gente,em que as palavras perdem o sentido ou parecem inúteis e, por mais que a gente pense numa forma de empregá-las, elas parecem não servir. Então a gente não diz, apenas sente e sai.
Foi feita a sua vontade anônimo.

renatopontes10@hotmail.com disse...

li o comentário de Bruno F.Gomes e comcordo com ele,afinal não sou e nunca fui um jogador violento, como falei fui duro sim mais sem imtenção de machucar, afinal eu e pardal para vcs que prá mim conheço como ( dádá )somos amigos pessoais e super amigos sim e isso tem que ficar no campo que fora dele o que tem que ser maior ea amizade que eu e ele temos,e não adianta me colocar como bode espiatório de seu nimguêm pois nunca disrespeitei seu nimguêm. seu newtom,paquito,bruno f.gomes tom, são pessoas que tem semso o que poucos tem,e outros só sabem acusar.

renatopontes10@hotmail.com disse...

se vcs começarem esqueçer a arbritragem e começar a jogar bola o jogo flui,afinal para qualquer jogador nemhum juiz presta.então esqueção a arbritragem ok.

Anônimo disse...

EU AINDA ESTOU NA ESPERA QUE O SEU JULIO XAVIER PESSA DESCULPAS A MINHA ESPAOSA POR ELE TER TOMADO BANHO NA PICINA DE CUECA TRANSPARENTE NA FESTA DE FINAL DO ANO. ISSO TEM QUE ACABAR NA AAPP

OLHEIRO DE PERRONHAS E PELADEIROS MOLES!!! disse...

SR. BRUNO F. GOMES:
POR FAVOR NÃO RETORNE A PELADA, VOCE E MUITO MOLE, PROCURE UMA PELADA DE FUTEBOL FEMININO. VOU QUEBRAR SUA PERNA, SÁBADO. DEIXE DE SUA BABAÇÃO COM ESSE GOLEIRO CHAMADO DE RENATO, UM CRIMOSO. SRS. PAQUITO (PERRONHA DE UMA FIGA!)RENTATO - GOLEIRO FRANGUEIRO - RAMALHO - FROXO E MOLE - THIAGO - PIPOQUEIRO E MOLE, FAVOR NÃO IR A PELADA DA AAPP, TODOS ANUNCIADOS AO LADO ESTÃO EXPULSOS DO GRUPO POR SEREM MOLES E PERRONHAS DE UMA FIGA!!!! fora já , fora já, fora já.......PERRONHAS DE UMA FIGA!

Anônimo disse...

e o caso do cuecão transparente como é que fica???

Anônimo disse...

E A QUESTÃO DA CALCINHA TRANSPARENTE????

O Fiscalizador disse...

Aos boleiros do BEM,
Fiquei impressionado ao lê os textos acima!! Realmente a AAPP não é mais a mesma dos velhos tempos. Proponho aos atuais boleiros da Associação que naveguem nas páginas entre o período de 2009 a 2011. Vejam os textos colocados pelo Grande Chico, as resenhas do Dé e do Caetano Show e as chamadas do Sandro e Cassemiro. Querem mais? Observem as brincadeiras sadias que os boleiros Edmilson, Jaziel e Davi registravam. A turma lia e no sábado seguinte antes de começar o bate-bola, todos ficavam tirando sarro numa boa...
Hoje, quando navegamos nas páginas eletrônicas de propriedade da AAPP observa-se uma verdadeira guerra de EGOS, sem, no entanto os responsáveis pelos escritos não respeitarem a coisa mais básica na relação humana, ou seja, o RESPEITO, A AMIZADE e a PAZ.
Gente... todas as peladas existem os arranca-rabo, os deixa disso, etc. Mas, acabou a peleja vamos resenhar, tomar a geladinha e aí cada boleiros escolhe as pessoas e faz seu grupo de amizade.
Vamos melhorar o nível dos debates, quem tiver problemas pessoais basta chamar o boleiro do lado, de maneira educada, e chegarem a um denominador comum e bola pra frente!!!
Não entrem na onda dos escritores ANÔNIMOS, não valem apenas, não agrega nada para nenhum boleiro do bem.
Sim, finalizando, PAQUITO escute os Membros antigos da AAPP, tenho certeza absoluta que você integra o grupo dos BOLEIROS DO BEM!!
Forte abraço aos Amigos da AAPP.

O OBSERVADOR disse...

FISCALIZADOR, VC. É O CARA!!!! MUITO AGREGADORA E CONSCIENTE A SUA ANÁLISE, REALMENTE EM TEMPOS IDOS O NÍVEL ERA OUTRO, HOJE SÓ SE VÊ AGRESSÃO, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E BAIXARIAS.
MEUS PARABÉNS.