Senhores Peladeiros,
Para conhecimento e acompanhamento de todos, publicamos a seguir a estatística da rodada do dia 15/12/2012:
1. Equipes:
- SELEÇÃO PRINCIPAL - BRASIL: Pardal(Bá), Nelson, Davi Filho, Manga, Newton, Petrúcio, Paquito(Léo), Flávio e Rômulo;
- SELEÇÃO SECUNDÁRIA - ARGENTINA: Renato(Alemão), Nino(Alessandro), Lamenha, Jaziel(Edmilson), Bruno, Thiago, Marquinhos(Armando), Carlos(Jairo) e Juca Bala.
2. Resultado, Gols e Cartões:
- Resultado: Brasil 08 X 04 Argentina;
- Flávio 03, Paquito 03, Thiago 01, Rômulo 02, Carlos 01, Jairo 01 e armando 01;
- Cartões Amarelos: Thiago, Petrúcio e Lamenha.
- Cartão Vermelho: Não houve.
3. Peladeiros que não compareceram:
- Da Silva, Deco, Cassemiro, Jaziel, Júlio, Ramalho, Rinaldo, Sandro, Tallys e Xavier.
4. Comentários:
- A Seleção Principal manteve sua hegemonia e aplicou uma sonora goleada na Seleção do Resto do Mundo.O time do resto do mundo até que tentou esboçar uma reação, mas ficou só na boa pretensão. Enfim, vamos aguardar a próxima contenda no dia 29/12/2012, jogo que encerrará a temporada 2012.
Finalmente, parabenizamos os atletas que participaram do jogo e externamos nossos sinceros votos de manutenção da performance nas próximas peladas.
AAPP NEWS - Newton
2 comentários:
Pergunta que não quer calar:
Como pode o cara ser o perronha da AAPP (Paquito) e ser seleção do trimestre, seleção do ano e ainda marcar três gols no jogo com direito a pedir música ao fantástico.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses peladeiros da AAPP são muito ruim mesmo.
Olheiro de Perronhas: Esse perronha conhecido por Paquito é seleção porque todos os sábados ele vai a pelada e por isso ganha votos de frequências. Devido a sua ida constante a pelada ele é lançando na seleção desse AAPP de perronhas. Outras coisa; como Rômulo é seleção nesta pelada, isso é inacreditável. finalizo sem comentários. Isso é uma vergonha, como diz o nosso amigo Boris Casoy. Essa pelada tem um caminhão de perronhas, como: Paquito, Juca bala, Lamenha, Newton, Nelson, Manga e Rômulo. Sem palavras termino esse texto.
Postar um comentário