domingo, 29 de julho de 2012

DIÁRIO DA DIRETORIA - 28/07/2012

Senhores Associados,



Para conhecimento do grupo e registros em nossos acervos, formalizamos a seguir os assuntos verbalizados em nossa preleção antes do início da pelada do dia 28.07.2012.
Foram eles:


1. PETISCO DO DIA:

  • Nino era o ofertante do dia, mas por motivo de viagem ofertará no dia 11/08/2012;
  • No próximo dia 04/08/2012, o ofertante será o colega Bolinha.
2. ANIVERSARIANTES DO MÊS:
  • No dia 07/08/2012 - os peladeiros Carlos e Rinaldo;
  • No dia 24/08/2012 - o ex-peladeiro Davi Junior;
  • No dia 28/08/2012 - o peladeiro Da Silva.
3. ANIVERSÁRIO DE VINÍCIUS:
  • Registramos o aniversário do Vinícius, filho do colega Flávio, no dia 25/07/2012 - Quarta-feira. Ao futuro peladeiro nossos Parabéns. 
4. PUNIÇÕES:
  • A Diretoria e o Conselho de Disciplina em reunião realizada nesta data, reanalisou a punição imposta ao Tallys no último dia 21/07/2012 e optou por levar a questão para uma Assembléia Geral, antes do início da pelada, conforme preceitua o Art. 28-A de nosso Regulamento. 
  • Após vários depoimentos dos peladeiros presentes e, sobretudo, daqueles que presenciaram a ocorrência, o grupo decidiu pela manutenção da punição. Dos 17(dezessete) peladeiros presentes, apenas 04(quatro) votaram pela redução da pena.

A DIRETORIA

13 comentários:

Anônimo disse...

O Fiscalizador,

Até que enfim a turma mostrou que aquilo é ROXO!!
Bingo para o Fiscalizador que comenta, mas não se compromete!!
Que sirva de exemplo para os associados bonzinhos, educados, etc. Agora, vai valer a LEI, senão voltarei a reclamar.
VIVA A DAMA DE FERRO e sua DIRETORIA!!!!
O Fiscalizador.

Anônimo disse...

COMPANHEIROS GOSTARIA DE SABER SE VAI EXISTIR PUNIÇÃO PARA QUE NÃO LEVAR O PETISCO, O QUE OCORREU SÁBADO DIA 28/07/12, FOI UMA PURA FALTA DE COMPROMETIMENTO DO SR. NINO, DEIXANDO O GRUPO SEM PETISCO, POR FALTA DE RESPONSABILIDADE. INPUGNO!!!!! DAMA DE FERRO NÃO DISSE NADA, QUE DIRETORIA E ESSA..... SEM MORAL MESMO......QUERO VER SE ESSE CAMPO OU TERRENO VAI SAIR DO PAPEL, POIS ESTAMOS JOGANDO EM UM PASTO...
O DEGOLADOR DITOU.

Anônimo disse...

EDMILSON DIZ:

Eu aceito a opinião da maioria.

Já que Da Silva foi embora cedo( talvez por não ter tira-gosto e consequentemente, a quentinha ) e eu não tive oportunidade de falar com ele,quero dizer-lhe que:
Nós não estamos no quartel, isso é uma brincadeira de final de semana, onde as opiniões das pessoas têm que ser respeitadas.

Homem elétrico disse...

eitaaaaaaaaaaa


Rapaz, quando é que essas almas sebosas vão tomar vergonha nestas caras mascaradas? tem gente que dá porrada até umas horas, xinga todo mundo, ameaça de agressão, xinga a diretoria, xinga o juiz, xinga Nildo o vereador da muriçocas, xinga papai noel e a gota serena e nunca é punido? por que será heimmm?? será que essa comissão disciplinar é de verdade ou é faz de conta? isto parece o país das maravilhas com Alice no papel da Dama de ferro e seus anoizinhos. Só estando de brincadeiras.

Anônimo disse...

O Fiscalizador,
Calma turma do "Aquilo Roxo"! Senão essa Diretoria vai jogar a toalha.
Não adiantar querer mudar as personalidades dos associados bonzinhos, educados, religiosos e bom camarada. Todo final de semana é essa palhaçada, acesso difícil, campo péssimo, mensalidade cara, confusão e desrespeito em campo entre os jogadores, há sim faltou a reza no meio de campo e no final, nos deparamos com a maior cachorrada!!! Não é verdade??
É por isso que digo a verdade, mas não me comprometo.
O Fiscalizador.

Anônimo disse...

Notícias boas e más.


Há pouco tempo, conversei com uma mulher que havia passado por uma situação muito difícil. O estresse tinha afetado a sua saúde, ela precisava ir ao médico frequentemente. Mas, com um sorriso no rosto, ela me contou que fora capaz de usar esta dolorosa circunstância como uma oportunidade de compartilhar Cristo com o seu médico.

No livro de Filipenses, lemos como o apóstolo Paulo usou sua situação difícil — encarceramento — para anunciar o evangelho. Os cristãos de Filipos estavam tristes porque Paulo tinha sido preso por anunciar Jesus, mas o apóstolo lhes disse que sua prisão havia “…contribuído para o progresso do evangelho” (1:12). Toda a guarda do palácio e outras pessoas conheciam o motivo por Paulo estar na cadeia — porque ele pregava sobre Cristo. Quem quer que tivesse contato com Paulo ouviria sobre Jesus — fossem soldados (que o guardavam 24 horas por dia, sete dias por semana) ou outros de fora. Por transformar estes maus momentos em oportunidade para espalhar as boas-novas, alguns dos guardas podem ter se tornado cristãos (4:22). O confinamento de Paulo não significava que o evangelho também estivesse confinado.

Como seguidores de Jesus, podemos permitir que a nossa dor seja uma plataforma para compartilhar o evangelho. Em nossas situações difíceis, encontremos uma abertura para compartilhar as boas-novas.

- OBRIGADO AMIGO TOM, POR TER ME ENVIADO ESSE INTERESANTE TEXTO.
COM CERTEZA ME CHEGOU EM BOA HORA E DESEJO COMPARTILHAR COM OS AMIGOS DA PELADA!

Cassemiro.

A dor pode ser uma plataforma para compartilhar sobre Cristo.

Homem elétrico disse...

KAKÁSSEMIRO...

NESTA PELADA NINGUEM QUER SER AMIGO DE NINGUEM NÃO CAMARADA, TODOS DIZEM QUE SÃO AMIGOS UNS DOS OUTROS, MÁS NÃO ACREDITO, AFINAL AMIGO NÃO CHAMA OUTRO DE FILHO DA PUTA, NÃO AMEAÇA DAR PORRADA, NÃO XINGA AS PESSOAS QUE LOGO DEPOIS VÃO TOMAR CERVEJA E COMER CHURRASCO, E TUDO VOLTA AO MAR DA TRANQUILIDADE... TÁ BOM OU QUER MAIS?

HOMEM ELÉTRICO

Anônimo disse...

Cassemiro disse:

O texto abaixo é para todos nós refletirmos. Todos nós que nos proclamamos cristãos, mas não conseguimos dar o verdadeiro testemunho segundo a vontade de Deus.

A oração é o serviço de guerra espiritual mais pesado na vida de um renascido.
Prestemos muita atenção o quanto Satanás nos tenta justamente na nossa vida de oração, procurando por todos os meios afastarnos dela. Isso acontece porque por meio da oração perseverante, almas preciosas são arrancadas das garras dele.
Por isso, chamo a atenção, (isso é para todos nós). Atenção para um determinado tipo de adversário que Satanás usa para nos distrair: ele usa pessoas. Que tipo de pessoas são essas? Pessoas religiosas!
Quando Jesus andava aqui na terra, não foram os pecadores perdidos os seus maiores inimigos. Pelo contrário, Jesus estava sempre rodeado por eles. Seus piores inimigos foram os religiosos. No fim, até O pregaram na cruz. Hoje em dia acontece o mesmo. O maior desprezo você encontrará nos cristãos sem Cristo. Já me fiz essa pergunta e Gostaria de perguntar aos assim chamados cristãos evangélicos, espíritas e católicos: vocês sabem para onde estão indo? Vosso cristianismo acomodado agrada muito ao diabo. Se vocês não se converterem, quer dizer, se não ocorrer a verdadeira renovação do coração, um dia passarão a pertencer a Satanás, o inimigo das vossas almas, para todo o sempre. Levemos todos nós muito a sério o que diz Tiago: "Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Chegai-vos a Deus e ele se chegará a vós outros".

Vamos deixar de ser crianças, vamos nos esforçar para unir o grupo nas adversidades, vamos deixar de agredir e acusar as pessoas. Deixar de ser hipócritas e donos da verdade!
É a minha sugestão do momento!!!
Para uma AAPP mais forte, onde todos devem ser tratados com respeito e na msma medida!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Fiscalizador,

Concordo com o novo PASTOR da associação. Esse é outro santinho...

Anônimo disse...

VAI TOMAR NO cúúúúúúúúú cassemiro.

Anônimo disse...

Descobri quem é o Homem elétrico, Peladeiros só há uma pessoa no blog que escreve más com acento e essa pessoa é Jaziel.kkkkkkkk se entregou por não saber escrever.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

TODO FISCALIZADOR É GAY

Em uma fábrica de tecidos, onde funcionavam teares muito complicados, havia uma placa que dizia: "Se os fios se emaranharem, chame o supervisor". Recentemente aconteceu o seguinte: os fios do tear de uma operário muito dedicado e hábil se enrolaram. Imediatamente, ela, a menina! Tentou desenredá-los, mas seus esforços somente tornavam maior a confusão. Finalmente, cansada e mal humorada, ela pediu ajuda ao Júlio Lexotan que disse:

"Você mesma já tentou separar os fios?", perguntou ele. – "Sim". – "Por que você não me chamou, conforme a norma?" – "Fiz o melhor que pude", respondeu ela. – "Lembre-se, ‘o melhor' em tal caso é me chamar!"

Quantas pessoas neste mundo se assemelham a essa triste, frustrada por não assumir seu lado feminino! Elas são honestas, corajosas e trabalhadoras. Elas enfrentam a vida com determinação. Gostaríamos de resolver tudo sozinhas, dar conta dos problemas, pois não nos agrada pedir ajuda aos outros. Esforçamo-nos para encontrar a própria solução.Mas, todos os esforços são em vão, por conta de pessoas homofóbicas, tipo assim Otoniel e Sandro da AAPP. No final, ficamos totalmente desanimadas.

Muitas vezes, as circunstâncias acabam se tornando tão difíceis que não conseguimos mais nos desvencilhar sozinhas dos problemas. Quantas vezes um médico já teve de dizer a um paciente: "Mas, porque você não veio antes?"
Por que você não fez o PSA, bichona da AAPP!!!!!!!

Digo as verdades, mas não me comprometo!!!!!!!!!
FISCALIZADOR

Anônimo disse...

O Fiscalizador,
Quando o redator registra a verdade é fácil notar que o texto acima é FALSO, não espelha a realidade, mas foi assinado como o Fiscalizador para chamar a atenção.
Foram citados nesse texto os nomes de Sandro e Tom, correto?
Pois muito bem, afirmo que se os integrantes da AAPP tivessem 70 por cento da educação e respeito com o próximo como demonstram esses dois companheiros a AAPP seria outra.
Você redator (imagino quem seja) é um daqueles que bate nas costas dos boleiros, chama-os de MEU AMIGO e depois nas conversas paralelas fala covardemente do mesmo!! Não é verdade? Isso é falta de caráter e de lealdade!! Seja honesto, deixe de comparecer na AAPP, pois você e mais alguns NÃO agregam nada para tornar o clima amigável na nossa Associação.
É chato ser verdadeiro....
Continuo relatando as verdades, mas jamais me comprometo. Estou de olho nesses falsos Amigos infiltrados no GRUPO, e com certeza registrarei suas sacanagens deferidas contra os bons boleiros.