domingo, 20 de maio de 2012

RESUMO DA PELADA DE 19/05/2012

Senhores Peladeiros,


Para conhecimento e acompanhamento de todos, publicamos a seguir a estatística da rodada do dia 19.05.2012:

1. Equipes:
  • ARGENTINA: Renato, Júlio, Da Silva, Nino, Jairo, Edmilson, Cassemiro, Tallys e Marquinhos;
  • BRASIL: Bá, Nelson, David Filho, Newton, Manga, Bruno(Carlos), Thiago, Rômulo e Flávio.
2. Resultado, Gols e Cartões:
  • Resultado: Brasil 06 X 06 Argentina;
  • Gols: Cassemiro 02, Marquinhos 02, Tallys 02, Flávio 01, Thiago 03 e Carlos 02;
  • Cartões Amarelos: Newton, Cassemiro, Thiago, Bruno e Bá.
3. Peladeiros que não compareceram:
  • Alemão, Nel, Paquito, Petrúcio, Sandro, Juca Bala e Léo.
4. Peladeiros que não votaram:
  • David, Nelson, Nino, Bruno, Thiago, Flávio, Marquinhos e Rinaldo.
5. Seleção da Rodada:
  • Renato, David Filho, Da Silva, Júlio, Edmilson, Jairo, Tallys, Rômulo e Carlos.
6. Destaque da Rodada:
  • Não houve.
7. Perna-de-pau da Rodada:
  • Não houve.
8. Morcego da Rodada:
  • Não houve.
9. Perderam a Votação:
  • Thiago, Flávio e Marquinhos por não terem votado.
Finalmente, parabenizamos os atletas pela conquista alcançada e externamos nossos sinceros votos de manutenção da performance nas próximas rodadas.

AAPP NEWS - Newton

25 comentários:

Anônimo disse...

imfelismente nossa diretoria tem que fazer ulguma coisa sobre as arbitragens. jasiel marcou faltas e um penalte que não aconteceu.

Anônimo disse...

EDMILSON DIZ:

A síntese da pelada, por parte do time azul, é SUPERAÇÃO.

Valeu!!!

Sandro Meira Rici disse...

Anonimo...

Se tu apitasse tão mal como escreve, ai sim a arbitragem seria péssima.

Sandro Meira Rici

Anônimo disse...

O "Sem meias Palavras" vai falar:
A arbitragem na A.A.P.P está uma vergonha!!!
A Diretoria precisa tomar uma atitude URGENTE!!!
A impressão que passa é que um quer aparecer mais que os jogadores, e o outro acha que está apitando jogo de Libertadores da América, deixando de marcar faltas claras.
Ou se toma uma providencia, ou teremos em breve um acidente grave com um de nossos sócios.
Quem avisa amigo é!!!

JULIO CESAR XAVIER disse...

GRANDES SÓCIOS, É BONITO OSTENTAR TANTAS LUTAS CONTRA INÚMERAS FALTAS DE ATITUDES DESSA DIRETORIA. O DESCASO TEM PRESENÇA EM TODAS AS ÁREAS. ACABEI DE ENXERGAR QUE O ESTÍMULO É ZERO POR PARTE DE UM PERCENTUAL ALTO DOS SÓCIOS. MAS, ESTOU PARA SUGESTÕES: VAMOS CRIAR UMA OPOSIÇÃO SÉRIA E REVERTER ESTE QUADRO. PRIMEIRA REUNIÃO SERÁ REALIZADA SÁBADO DIA 26MAIO2012, COM DEMOCRACIA PLENA. AGUARDO TODOS QUE QUEREM MUDAR. UM ABRAÇO.

FÁBIO RODRIGUES disse...

FÁBIO RODRIGUES ADVERTE:
COM ESSA DIRETORIA MEDÍOCRE A AAPP VAI AFUNDAR DE VEZ. GESTÃO SEM DEMOCRACIA, QUEM DITA A REGRA O TESOUREIRO. O PRESIDENTE E SEMPRE AUSENTE, E SO VEM QUANDO QUER BATER UMA BOLINHA. PRECISAMOS MUDAR ESSA SITUAÇAO URGENTE. FORA DIRETORIA INCOMPETENTE. PRECISAMOS FORMAR UMA NOVA CHAPA PARA 2013/2014 - "DEMOCRACIA JÁ" FORA OS MEDALHÒES DA IQUINE, QUE NÃO QUEREM NADA COM A MANUTENÇÃO DA PELADA DA AAPP. CONTEM COMIGO. ATÉ SABADO NA REUNIAO DE LEXOTAN.
FÁBIO RODRIGUES DITOU E FALOU SEUS PENSAMENTOS E DOS DEMAIS COLEGAS.

Anônimo disse...

EU DIGO E DIGO DE NOVO.Á ARBITRAGENS DA PELADA ESTÁ UMA MERDA JASIEL SE ACHA O DONO DA VERDADE QUANDO ESTÁ APITANDO, FRACO FRACO E FRACO E TOM NEM SE FALA POIS DIRETORIA VAMOS SE MOVER.

Anônimo disse...

O "Sem meias Palavras" vai falar:
O pior cego é aquele que não quer ver!!!
- VERGONHA!!!
- DESCASO!!!
- AUTORITARISMO!!!
Será que vai ser necessário alguém se machucar pra essa "diretoriazinha" tomar uma providencia???
Até quando vamos ficar dessa maneira???

Anônimo disse...

Esse Fábio é um idiota mesmo, como ele pede para se apresentar um nova diretoria se ele nem se identifica, não tem coragem nem pra se identificar no blog quanto mais pra ser presidente de uma associação. Cara você não passa de um I D I O T A, M E D Í O C R E, H I P O C R I T A, D E M A G O G O.

Anônimo disse...

EDMILSON DIZ:

Somos pessoas adultas e podemos resolver essa e outras questões relacionadas ao nosso encontro semanal, de forma democrática e altruísta. Vamos conversar, afinal de contas, o objetivo de todos é criar um ambiente mais salutar, onde possamos levar nossos familiares e amigos, diverti-se e compartilhar.

Picachu disse...

eiiiiiii


Lote de babacas, vocês além de perna de pau ainda gostam de reclamar de tudo e de todos, quem faz a pelada são os peladeiros, como vocês querem que a diretoria aplique a disciplina se os próprios peladeiros só querem dá porrada uns nos outros? tem gente que prega a paz, mas só fora de campo, ai quando começa a pelada saem dando pontapé em todo mundo que encontra pela frente, agredindo com palavras juizes, diretores, companheiros de equipe e peladeiros adversários, depois querem sair de santinho na estória, eu acho sim que comissão de disciplina está dando mole para os idiotas que vão à pelada, dizem que para se divertir e tome lapada nos colegas, vocês deveriam tomar vergonha nestas caras sujas e pararem de ser o " PALADINO" da ordem e da moral, quem são vocês bando de covardes que nem sequer tem coragem de mostrar suas caras, sejam homens , deem primeiramente exemplo de homem para depois cobrar das autoridades. Como vocês tem coragem de voltar para casa e olhar nos olhos dos seus filhos e destes cobrarem atitudes de homem se vocês não são homens para dar exemplo? No mundo tem dois tipos de gente, um que não reclama e faz tudo e outro que não faz nada e só reclama, qual destes dois é você anônimo? aliás, nem precisa responder por que o nome eu não sei, más o caráter deste tipo de gente eu conheço muito bem.

Anônimo disse...

tú eo primeiro Picachu que não mosra esse nome idiota verme babaca.

Anônimo disse...

Cassemiro disse:

É só eu me afastar uns dias e esses anônimos voltam a aparecer no nosso jornal eletrônico!
Até esse tal de Picachu que está com a verdade tem medo de levar uma surra do Júlio Xavier@!
Oh, Picachu! tem medo não cara, eu te defendo!
Vocês paecem que não foram criados com mães de verdade!!!!

Fui criado nessa cartilha:
Ensinamentos de MÃE DE ANTIGAMENTE:


Pra lembrar, rir e refletir.

Coisas que nossas mães diziam e faziam...

Era uma forma, hoje condenada pelos educadores e psicólogos, mas funcionava.

Forjou homens de têmpera, respeitadores, honestos e patriotas.

Minha mãe ensinou a VALORIZAR O SORRISO...
'ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!'

Minha mãe me ensinou a RETIDÃO.
'EU TE AJEITO NEM QUE SEJA NA PANCADA!'

Minha mãe me ensinou a DAR VALOR AO TRABALHO DOS OUTROS..
'SE VOCÊ E SEU IRMÃO QUEREM SE MATAR, VÃO PRA FORA. ACABEI DE LIMPAR A CASA!'

Minha mãe me ensinou LÓGICA E HIERARQUIA..-.
'PORQUE EU DIGO QUE É ASSIM! PONTO FINAL! QUEM É QUE MANDA AQUI?'

Minha mãe me ensinou o que é MOTIVAÇÃO...
'CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA PARA VC CHORAR!'

Minha mãe me ensinou a CONTRADIÇÃO...
' FECHA A BOCA E COME!'

Minha Mãe me ensinou sobre ANTECIPAÇÃO...
'ESPERA SÓ ATÉ SEU PAI CHEGAR EM CASA!'

Minha Mãe me ensinou sobre PACIÊNCIA...
'CALMA!... QUANDO CHEGARMOS EM CASA VOCÊ VAI VER SÓ...'

Minha Mãe me ensinou a ENFRENTAR OS DESAFIOS...
'OLHE PARA MIM! ME RESPONDA QUANDO EU TE FIZER UMA PERGUNTA!'

Minha Mãe me ensinou sobre RACIOCÍNIO LÓGICO...
'SE VOCÊ CAIR DESSA ÁRVORE VAI QUEBRAR O PESCOÇO E EU VOU TE DAR UMA SURRA!'



Minha Mãe me ensinou sobre o REINO ANIMAL...
'SE VOCÊ NÃO COMER ESSAS VERDURAS, OS BICHOS DA SUA BARRIGA VÃO COMER VOCÊ!'


Minha Mãe me ensinou sobre SEXO...
'...E COMO VOCÊ ACHA QUE VOCÊ NASCEU?'

Minha Mãe me ensinou sobre GENÉTICA...
'VOCÊ É IGUALZINHO AO SEU PAI!'

Minha Mãe me ensinou sobre minhas RAÍZES...
'TÁ PENSANDO QUE NASCEU DE FAMÍLIA RICA É?'

Minha Mãe me ensinou sobre a SABEDORIA DE IDADE...
'QUANDO VOCÊ TIVER A MINHA IDADE, VOCÊ VAI ENTENDER.'

Minha Mãe me ensinou sobre JUSTIÇA...
'UM DIA VOCÊ TERÁ SEUS FILHOS, E EU ESPERO ELES FAÇAM PRÁ VOCÊ O MESMO QUE
VOCÊ FAZ PRA MIM! AÍ VOCÊ VAI VER O QUE É BOM!'

Minha mãe me ensinou RELIGIÃO...
'MELHOR REZAR PARA ESSA MANCHA SAIR DO TAPETE!'

Minha mãe me ensinou o BEIJO DE ESQUIMÓ...
'SE RABISCAR DE NOVO, EU ESFREGO SEU NARIZ NA PAREDE!'


Minha mãe me ensinou DETERMINAÇÃO..-.
'VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TODA COMIDA!'

Minha mãe me ensinou habilidades como VENTRÍLOGO...
'NÃO RESMUNGUE! CALA ESSA BOCA E ME DIGA POR QUE É QUE VOCÊ FEZ ISSO?'

Minha mãe me ensinou a SER OBJETIVO...
'EU TE AJEITO NUMA PANCADA SÓ!'

Minha mãe me ensinou a ESCUTAR ....
'SE VOCÊ NÃO ABAIXAR O VOLUME, EU VOU AÍ E QUEBRO ESSE RÁDIO!'

Minha mãe me ensinou a TER GOSTO PELOS ESTUDOS..
.'SE EU FOR AÍ E VOCÊ NÃO TIVER TERMINADO ESSA LIÇÃO, VOCÊ JÁ SABE!...'

Minha mãe me ajudou na COORDENAÇÃO MOTORA...
'AJUNTA AGORA ESSES BRINQUEDOS!! PEGA UM POR UM!!'

Minha mãe me ensinou os NÚMEROS...
VOU CONTAR ATÉ DEZ. SE ESSE VASO NÃO APARECER VOCÊ LEVA UMA SURRA!'

Brigadão Mãe !!!

Hoje eu assumo o que faço!
Tem gente que não assume merda nenhuma! Tem medo de levar umas bolachas, nunca aprenderam a ser homens de verdade!!!!!!!

Cassemiro(camisa cinco - segundo volante de criação)

JULIO CESAR XAVIER disse...

COMPANHEIRO CASSEMIRO, IRIA FALAR PESSOALMENTE DESEJANDO-TE MUITAS FELICIDADES PELO TEU ANIVERSÁRIO E PELA TUA FAMÍLIA LINDA Q TU TEM. MAS, COM ESTA AULA DE PRIMEIROS SOCORROS DA VIDA, MINHA SUGESTÃO SÉRIA É: NÃO ABANDONE ESTE GRUPO ""AAPP"", ALGUNS ESTÃO APRENDENDO, E, SEREMOS FELIZES PARA SEMPRE. ABRAÇOS.

Picachu ataca novamente disse...

Para os canastrões da AAPP
(aqueles que só sabem reclamar e não fazem nada)


Um alto executivo, estressado, foi ao psiquiatra.
O psiquiatra, logo diagnosticou:
O Senhor precisa se afastar por duas semanas da sua atividade profissional.
Vá para o interior, isole-se do dia-a-dia e busque atividades que relaxem.
O executivo procurou seguir as orientações...
Munido de vários livros, CDs e laptop, mas sem o celular, partiu para a fazenda de um amigo.
Nos dois primeiros dias,ele já havia lido dois livros e ouvido quase todos os CDs.Continuava inquieto.
Pensou em alguma atividade física como antídoto para a ansiedade que ainda o dominava.
Chamou o administrador da fazenda e pediu para fazer algo. O administrador ficou pensativo e viu uma montanha de esterco que havia acabado de chegar.
Disse ao nosso executivo:
O Senhor pode ir espalhando aquele esterco em toda aquela área que será preparada para o cultivo.
O administrador pensou: 'Ele deverá gastar uma semana nessa tarefa'. Ledo engano.
No dia seguinte o executivo já tinha distribuído o esterco por toda a área.
O administrador então lhe deu a seguinte tarefa: abater 500 galinhas cortando suas cabeças com uma faca. Foi fácil: em menos de 3 horas já estavam todas prontas para serem depenadas.
Pediu logo uma nova tarefa ao administrador: Estamos iniciando a colheita de laranjas. O Sr. vá ao laranjal levando três cestos para distribuir as laranjas por tamanho. Pequenas, médias e grandes.
No fim daquele primeiro dia o executivo não retornou.
Preocupado, o administrador se dirigiu ao laranjal.
Viu o executivo com uma laranja na mão, os cestos totalmente vazios, falando sozinho: Esta é grande. Não, é média. Ou será pequena???
Esta é pequena. Não, é grande. Ou será média???
Esta é média. Não, é pequena. Ou será grande???
Moral da história:
Espalhar merda e cortar cabeças é fácil.
Difícil é tomar decisões...
e difícil tambem é ajudar os outros.

Picachu

Anônimo disse...

EDMILSON DIZ:

O anônimo é aquela pessoa que se esconde por vários motivos:
- Medo de assumir responsabilidade;
- Frustração;
- Desvio de condulta;
- Para auto-afirmação imaginária;
Além da que já citei anteriormente ( incapacidade de assumir a homossexualidade ). Caros anônimos, também percebo uma certa revolta; talvez esteja enfrentando algumas dificuldades de relacionamento em suas casas, tenham calma e tudo ficará bem, venham chorar no colo do papai.kkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

seu edmilson, sábado vou quebrar sua perna, se prepare. Em resposta pela as suas palavras sobre o anônimo, se referindo a minha pessoa. Não aceito essa difamação.

JULIO CESAR XAVIER disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Retetel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
O ESTERMINADOR DO ANÔNIMO disse...

Está uma baboseira esse blog com esse anônimo falando besteira dizendo que vai quebrar a perna do meu amigo Edmilson pelo seu comentário, pois assino em baixo tudo que o Edmilson escrever aqui vou ficar de olho em vc neste sabado se alguém entrar um pouquinho forte no meu amigo saberei que é vc e vou colocar vc do outro lado do muro como astrovenga bem amoladinha kkkkkkk. já voltou esse negócio de excluir comentário no BLOG que horror Dama de Ferro o tesoureiro que faz tudo cadê a Diretoria no sabado passado foi uma lastima para fazer a escalação dos times sem criterio nenhum, Newton leve o ESTATUTO neste sabado para esclarecer duvidas. E quanto ao BLOG passou a semana toda e não entrou nenhum comentário sobr a pelada do dia 26/05/12.

Anônimo disse...

Essa dama da ferro (Newton), começou com a frescura de tirar os comentários realizados no blog, por pessoas competentes que os anônimos. Gente vamos exterminar essa dama da ferro, excluindo ele da próxima chapa de 2013/2014. Esse dama de ferro, é um ditador de regras improvisadas na pelada, fugindo sempre desse tal de regulamento que nunca vimos ele levar ao Ct de Nildo. As regras são implantadas por ele, de acordo com a necessidade, totalmente verbal, e nada em papel por escrito. Nova Chapa para 2013/2014 " FORA MARAJÁS" E DAMA DE FERRO. ESTAMOS DE OLHO NESSA PÉSSIMA GESTÃO. ATÉ SÁBADO DIA 02/06/12

Anônimo disse...

Dama de ferro, peço a sua boa vontade de não excluir os comentários do blog, realizado pelo os nossos amigos anônimos. Se caso você continuar excluindo, vou ter uma conversa pessoal, em local reservado para resolver de vez essa situação, no proximo sabado no CT DO NILDO. Pense nisso......a consequência poderá vim a tona....

Anônimo disse...

O indivíduo infiel é tão perigoso como o mentiroso. Ambos são fracos, ingratos e constroem castelos sem fundações.

ass:renato

Anônimo disse...

EDMILSON DIZ:

Não concordo com comentários que contenham palavras de baixo calão e sou a favor da exclusão desses dos mesmos.