segunda-feira, 23 de abril de 2012

RESUMO DO JOGO DA SELEÇÃO - 21/07/12

Senhores Peladeiros,


Para conhecimento e acompanhamento de todos, publicamos a seguir o resumo de mais um jogo das seleções, ocorrido no dia 21/04/2012.

1. Equipes:
  • SELEÇÃO DO TRIMESTRE: Bá(Renato), Manga, Davi Filho, Nino(Flávio), Petrúcio, Flávio(Bruno), Tallys, Rômulo e Marquinhos;
  • SELEÇÃO DO RESTO: Nel(Alemão), David(Jairo), Da Silva(Júlio), Newton, Jairo(Bruno 2), Cassemiro, Sandro, Léo e Carlos.
2. Resultado, Gols e Cartões:
  • Resultado: Seleção do Trimestre 05 X 02 Seleção do Resto;
  • Gols: Léo 01, Sandro 01, Nino 01, Marquinhos 01, Tallys 02 e Bruno 01;
  • Cartões Amarelos: Nino, Júlio, Marquinhos e Tallys.
3. Peladeiros que não compareceram:
  • Nelson, Edmilson, Thiago, Juca Bala e Rinaldo.
4. Comentários:
  • A Seleção do Trimestre iniciou bem e chegou a abrir 2 x 0. A Seleção do Resto reagiu e empatou o jogo, inclusive passando a jogar melhor. O segundo tempo mostrou mais equilíbrio por parte da Seleção Principal, que aproveitando falhas no setor defensivo da seleção do resto, voltou a ampliar o placar. De qualquer maneira, o jogo foi emocionante, sobretudo pelo brilho dos jogadores nesses confrontos. A Seleção Principal continua mantendo a tradição de não perder os clássicos.  

AAPP NEWS - Newton

15 comentários:

JÚNIOR - AAPP disse...

NOTA ESCLARECIMENTO:
Em respeito aos meus amigos que conhecem a minha índule, venho por meio desta, externar sobre um comentário de um ANÔNIMO, onde ele menciona de forma pejorativa como XÊ-XÊRO, tenho plena convicção que não sou, perante ao meus Deus. Esclareço que fiquei desempregado da empresa que trabalhava, e meu padrão mudou, uma vez que so tinha despesas e não renda fixa, naquela ocasião. Procurei a diretoria da AAPP, e reportei que iria deixar o grupo, e que so voltaria quando pudesse pagar R$ 60,00. Minhas despesas fixas de casa e filha seriam todas custeadas por mim, com o uso da rescisão de trabalho. Em conversa com alguns da diretoria da AAPP, passei tudo que estava acontecendo comigo, me informaram que eu iria continuar, mesmo com a situação, cito até os nomes: Chico, Helminton, Del e outros. Esse grupo de amigos se reuniram em meu favor e realizaram 04 meses de pagamentos de minha mensalidades. Conversei com o Helmiton e Chico e falei que iria ressarcir quando estivesse em um trabalho que pudesse ressarci-los. Houve os problemas de cirurgia de Del e chico e desistência do Helminton. As mensalidades rateada com eles, deixaram de serem pagas, gerando uma pendência, conforme o nosso amigo Newton, me reportou. Passei a ser convidado, no lugar de associado, so jogava se algum dos amigos cedesse sua vaga, no qual agradeço a: Jaziel, Flávio,Petrúcio, Edmilson, Marquinhos, Nino, Manga e Rômulo (um segundo tempo inteiro)ressalto, que nunca cheguei na pelada pedindo para jogar e implorar a alguns amigos, respeitando o regulamento, mesmo convidado estava nas rezas. No sábado dia 14/04/2012 todos jogaram e não tive uma vez de jogar, mais não fiquei chateado e fui embora de cabeça tranquila, Sem querer citar nomes, quando passei a ser convidado, houve situações de alguns colegas comigo, dentro de campo, onde eu não poderia fazer uma falta, que era condenado que escutando em algumas ocasião as seguintes frases: Você está jogando de arrego, você não faz parte do grupo, tudo na presença de todos dentro de campo, levei na diplomacia. Os colegas envolvidos foram humildes pelos erros, e me pediram desculpas, e foi desculpados, somos filhos de Deus, e ele sempre nos perdoa na hora de nossos equívocos. Sábado dia 14/04/12 levei uma PROPOSTA ao caro amigo Newton, que seria voltar a pagar a mensalidade e retornar ao grupo como associado, pois conforme reunião do dia 14/04/12 do amigo Newton, dentro de campo, que estaria viabilizando duas vagas, sendo uma para o meio-campo e outra para a zaga. Acredito que sou o peladeiro com uma boa frequência e antiguidade no grupo, onde o regulamento poderia me beneficiar, conforme algum amigo me relatou sobre esse ponto do regulamento. Voltei a trabalhar, em padrão bem menores que antes, mais mesmo assim, irei fazer um esforço para arcar com as mensalidades em dia. A proposta levada ao amigo Newton no dia 14/04/2012, no qual sugerir ao mesmo que levasse ao conhecimento de todo o grupo para uma deliberação e apreciação, no qual o grupo decidiria juntamente com o Newton. A PROPOSTA - Voltaria a pagar a mensalidade de R$ 60,00 no mês que for efetivado novamente, e a pendência existente seria parcelada em 10 Vezes, em pagamento alternado a cada 02 meses, assim ficava em dias com a pelada, e iria atenuando os respectivos valores em aberto no parcelamento.
Acredito que o enunciado acima, possa ter tirado às dúvidas do colega ANÔNIMO, sobre minha postura e personalidade como pessoa correta, em que estou um pouco debilitado financeiramente, mais minha honra estará sempre em jogo.
Finalizo e convicto que além de conviver com um grupo de amigos, terei sempre o espírito agregador para somar com esse excelente grupo da AAPP e nunca querer ser melhor que ninguém.
Forte abraços em todos
JÚNIOR - AAPP - 23/04/12

JÚNIOR - AAPP disse...

Complemento da Nota de esclarecimento:
Queria também agradecer aos meus amigos: Cassemiro, Da Silva e David pai, que também sempre algumas vezes cediam a sua vaga no segundo tempo das peladas, para que eu pudesse ter o previlégio de jogar um pouco de cada encontro, pois sabiam de minha situação, e que estava indo ao CT di Nildo mais como convidados. Fiquem com Deus!
Forte abraços em todos e agradecido,
JÚNIOR - AAPP - 23/04/2012

Del Paz disse...

Prezado Júnior

Venho nesse momento ser solidário para com voce, e isso independe de qualquer questão financeira, ou de equívocos que somos passíveis de cometer. Todos nós em algum momento da vida passamos por dificuldades, e as vezes ultrapassamos os limites do bom senso em relação a algumas situações. Você não é o primeiro, nem será o último peladeiro que por conta de algumas posturas equivocadas, geram polêmicas em nosso meio. Lhe considero um grande cara, com erros e acertos como qualquer um de nós. Quanto a quem lhe chama de ''Xexero'', demonstra ser alguém de uma atitude muito covarde e desprezível, usando do anonimato para se expressar, faltando-lhe coragem para se apresentar perante o nosso meio.

Grande Abraço
Del Paz

Elielson Moura disse...

Júnior,

Gostaria de complementar seu comentário, uma vez que também tive problemas acerca do assunto.
Assim como Del frisou, você não foi o primeiro e nem será o último a ser julgado por um idiota travestido de anônimo, que sequer tem a capacidade de te procurar para saber se você precisava de ajuda. Júnior, hoje você sente na pele o que senti a alguns meses atrás, pois também passo por inúmeras dificuldades financeiras e minha pelada teve que ficar em 3º plano, você não desistiu do grupo e, mesmo passando constrangimentos, seguiu humildemente com a sua caminhada em prol do laser com os amigos, fique certo de que você fez a escolha certa, você vai ter tudo de volta em nome de Jesus, pois a gente vive num mundo aonde as pessoas esquecem que o amanhã não é tão distante, algumas pessoas são ingratas, releve esses comentários, eu mesmo deixei de ir por várias vezes na AAPP, porque (mesmo de brincadeira) algumas pessoas diziam o mesmo comigo: "xexero, devedor, paga o que tu deve", enfim, eu evitava o transtorno, pois meu filho ouvia aquilo e pra ele soava como uma humilhação, tanto que ao término das peladas, no caminho de volta pra casa, ele sempre me questionava o porquê dos comentários e eu sempre tendo que me explicar.

Júnior, pra finalizar, não culpo ninguém pelo meu insucesso, muito menos da AAPP, mas esse tipo de brincadeira já não cabe mais no nosso meio, você também sempre foi um cara tranquilo e que nunca fez questão de trabalhar em prol de todos, uma prova disso foram os churrascos cooperados que você inventou e que deram certo, mostrando o que é trabalho em grupo, mas como todos os seres humanos são falhos, a gente tem que continuar convivendo com essa falta de respeito por parte de "Anônimos Imbecis" que não sabem o que é ter HUMILDADE. Bola pra frente cara, busque os bons, pois eles ainda são a maioria.

Um forte abraço a todos e atire a primeira pedra quem nunca precisou de uma mão amiga pra se levantar.

Anônimo disse...

EDMILSON DIZ:

Júnior,
O que tínhamos à falar já conversarmos por email, já coloquei no Blog e discuti na presença dos amigos da AAPP.
Sendo assim,para mim já foi tudo esclarecido e não vou mais tecer comentário. Sorte e sucesso para vc!!


Del,
A última postagem no teu Blog foi de Rui Barbosa, vê se atualiza.

Anônimo disse...

quem falou que você era xe xero foi casimiro ele disse na pelada da seleção sandro sabe bem disso ele ouviu tudo.

OS CANIBAIS disse...

Junior e Elielson fiquem frio tem outros peladeiros que tbm atrazavam os pagamentos mesmo tendo condições e não comparecia para jogar isso é normal existem em todos lugares, aqui não pode ser diferente. Qualquer problema entrem em contato com o Cassemiro que já fez parte do xexero ele conhece bem estas manobras e tira de letra, contrate como seu advogado que a DAMA DE FERRO treme

Anônimo disse...

agora todo mundo e solidario porque quando ele vira as costas vcs metem o pau. bando de ipocritas só pensão em vcs mentirosos.

JÚNIOR - AAPP disse...

Caros amigos Elielson, Del e Edmilson, Antes de tudo te desejo uma excelente noite. Aproveito desta oportunidade, para de ter agradecer de coração pelo o endosso, apoio e reconhecimento do meu caracter como pessoa, no qual so quero o bem para esse extraordinário do grupo da AAPP.
Fortes abraços em todos e fiquem com Deus.
Do seu amigo,
JÚNIOR - AAPP - 26/04/12

Seu mané disse...

O Júnior só cita os nomes de Elielson, Del e Edmilson, deve ser os babões. KKKKKKKKKK vai sair a listas dos xexeros que já atrasou as mensalidades na AAPP tem 15 na lista e tem nomes FORTES.

JULIO CESAR XAVIER disse...

MEU PATRÃO JUNIOR DA PÍRELLI, É COM PRAZER Q LHE INFORMO ALGUNS DETALHES DO NOSSO GRUPO: NÃO EXISTE ANJOS, NÃO TEMOS CEM POR CENTO DE HONESTIDADE DOS ASSOCIADOS, OS QUE SE DÍZEM EVANGÉLICOS SÃO OS PIORES, PELA QUALIDADE DA "AAPP" E TRADIÇÃO TERÍAMOS Q TER NO MÍNIMO 10% (DEZ POR CENTO) DA PRESENÇA DO PRESIDENTE DURANTE O ANO, MAIS ELE TEM UM PODER AQUISITIVO MUITO FORTE, É SÓCIO DE UMA EMPRESA Q ESTAR EM EVIDÊNCIA NO NOSSO ESTADO E NO FUTEBOL, PORÉM TUDO SOBRA P O TESOUREIRO, Q NÃO É A TOA, É CHAMADO DE DAMA DE FERRO. FIQUEI SURPRESO COM O EVENTO DO PRIMEIRO TRIMESTRE, (SELEÇÃO X RESTO DO MUNDO) UMA HUMILDE DOBRADINHA. ISSO NÃO FAZ PARTE DA REALIDADE DA "AAPP". VC COM ESSA APARENCIA DE ADULTO, NÃO CRESCEU, NÃO EVOLUIU, DEIXE AS PESSOAS DEMONSTRAR O SEU COMPORTAMENTO, ESCUTE 99,99% E FALE SÓ O NECESSÁRIO. RESPONDA-ME POR GENTILEZA O Q SIGNIFICA HUMILDADE NA SUA VIDA?? AGUARDO SUA RESPOSTA E DE OUTROS Q QUEIRAM SE DEFENDER COM SINCERIDADES.!!!!

ESPIÃO disse...

EITA, EITA EITA...

O JÚLIO JOGOU MERDA NO VENTILADOR, FALOU DO PRESIDENTE QUE NÃO APARECE NA PELADA, FALOU DO DAMA DE FERRO QUE MANDA EM TUDO E EM TODOS, FALOU DOS PROGRAMAS E FESTAS DA AAPP QUE NÃO EXISTEM MAIS, CARACA, SERÁ QUE NOSSOS ASSOCIADOS NÃO PERCEBEM NADA? SERÁ QUE ESTÃO COM AMNÉSIA? BONS TEMPOS ERAM AQUELES ANTIGOS, QUANDO TÍNHAMOS UMA DIRETORIA ATUANTE E PRESENTE, HOJE VEMOS SANDRO TIMBU E EDMILSON NUM COMBATE DE UFC EM PLENO CAMPO, DEPOIS DE UM DÁ UM PONTAPÉ NO OUTRO POR TRÁS E DEPOIS XINGA DA MÃE DO OUTRO, E ESTA DIRETORIA DÁ UMA PARTIDA DE SUSPENSÃO PARA CADA UM, É POR ISSO JÚLIO QUE A AAPP TÁ UMA BAGUNÇA, UMA VERDADEIRA ZONA, PORQUE NÃO TEM MAIS DIRETORIA, A DIRETORIA É SOMENTE O DAMA DE FERRO, O PRESIDENTE SÓ PORQUE TEM UM PODER AQUISITIVO MELHOR É BABADO TODA VEZ QUE LEVA UMA BOLA NOVA QUE DIGA-SE DE PASSAGEM É A AAPP QUE PAGA, PORQUE SERÁ QUE AS COISAS SÃO ASSIM HEMMMM JULIO CÉSAR? SERÁ QUE TODOS TEM MEDO DO PRESIDENTE? OU DO DAMA DE FERRO? A RALÉ PRECISA SE UNIR E DÁ UM BASTA NESTA SITUAÇÃO, PRECISAMOS VOLTAR AO VELHO MODO DE ADMINISTRAR COMO ADMINISTRARAM OS ANTEPASSADOS, DE SAUDOSA LEMBRANÇA, CHICO, LENILSON, ANSELMO ENTRE OUTROS. COMO DIRIA O BÓRIS CASOY: ISTO É UMA VERGONHA...

ASS. ESPIÃO.

FÁBIO RODRIGUES disse...

FÁBIO RODRIGUES
ESSE GRUPO DA AAPP TEM MUITAS ALMAS SEBOSAS E FALSAS. O PRESIDENTE SO APARECE QUANDO QUER, E DAMA DE FERRO, TREME NA BASE QUANDO ELE CHEGA, SEMPRE TRAZ UMA BOA E DIZ QUE FOI PRESENTE. VAMOS PEDIR A PLANILHA DE DESPESAS COM DAMA DE FERRO. VAMOS PEDIR UM EXTRATO MENSAL DA CONTA POUPANÇA DE DAMA DE FERRO. PRECISAMOS FAZER UMA AUDITORIA SEVERA NESSE BALANCETE ELABORADO POR DAMA DE FERRO, SR. NEWTON, FIQUEM DE OLHO NESSE RAPAZ.

Anônimo disse...

EDMILSON DIZ:

Sr Fábio Rodrigues,

Analisando o seu comentário, percebi que o Sr necessita de ajuda psicológica e gramatical. Posso falar com nosso amigo Júlio Lex para indicar-lhe um médico; quanto a questão gramatical,exitem alguns projetos do governo para pessoas com deficiência no aprendizado. Se precisar de um apoio, pode contar comigo. Um forte abraço!!!

LEXOTRAN disse...

Edmilson, botou pra lascar o anônimo. KKKKKKKKKK