sexta-feira, 11 de março de 2011

VERDADES SOBRE O CARNAVAL



Amigos Peladeiros,

Entendemos que o comentário é uma informação que precisa ser divulgada. Todos precisam ter o conhecimento e não viver na ilusão ou na fantasia criada pelo capitalismo.

Reflitam.

AAPP NEWS - Newton

4 comentários:

Anônimo disse...

Cassemiro disse:

Del Paz, parabéns!
O vídeo mostra verdades relevantes!


Quando as máscaras caem!

Uma vez por ano elas submergem – pessoas modernas – no anonimato das máscaras sem nome. Uma vez por ano elas querem gozar como desconhecidas, aquilo que a vida oferece. Uma vez por ano elas se livram das amarras da responsabilidade, das preocupações e da autodisciplina. Mas como passam rapidamente os dias de divertimento sem controle! A toda bebedeira segue uma ressaca; todos que usam máscaras serão desmascarados.

Existe alguém que não se deixa enganar pela tua fantasia, - Alguém diante de cujos olhos de fogo não existem pessoas atrás das máscaras. Os olhos do Deus vivo e santo vêem todas as coisas. Eles te seguem sempre e em todos os lugares! Na Bíblia está escrito:

“Senhor, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me assento e quando levanto... Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos... Para onde fugirei da tua face? Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também... Se eu digo: As trevas, com efeito, me encobrirão, e a luz ao redor de mim se fará noite, até as próprias trevas não te são escuras: as trevas e a luz são para ti a mesma coisa” (Salmo 139).

Verdade absoluta!

Del Paz disse...

Prezado Kakássemiro

Agradeço o seu elogio, mas quem postou o referido vídeo foi o Erenewton, Ok?

Del Paz

JÚLIO CÉSAR XAVIER disse...

OU BICHO PUXA-SACO, TA CLARO QUE FOI O ERENEWTON, POR FAVOR VOVO KAKAKAÇIMIRINHO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Espetacular este pronunciamento desta jovem que tão boa explanação fez a respeito do carnaval, a falsa alegria que termina na quarta feira de cinzas. Nos à tona verdades que não poderiam ser ditas nos tempos da ditadura.

Aproveito o ensejo para lembrar da palavra "cincera", palavra usada para definir pessoas verdadeiras, autênticas, talvez alguns não saibam a origem desta palavra, ela surgiu na velha Grécia oportunidade em que haviam grandes bailes onde as pessoas mascaradas tinham o direito de fazerem ou dizerem o que gostariam mas tinha vergonha diante da sociedade local, então usavam as máscaras feitas de ceras, todas aquelas pessoas que faziam ou diziam as mesmas coisa sem usar a mascara de cera eram chamadas de "sem ceras" dai surgiu a palavra que hoje usamos: CINCERAS. são estas pessoas que infelizmente povoam a lista de sócios da AAPP, não as pessoas "sem ceras" mas as pessoas que se escondem atrás de um pseudônimo para atacar, ofender, agredir com palavras outras pessoas que estão moralmente acima deles. Quero fazer um desafios a estas pessoas que ainda usam máscaras de cera no blog da associação, sejam homem de verdade, retirem as mascaras da vergonha e falem abertamente, pois nenhum de nós precisa se esconder para dizer o que pensamos.