quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

MENSAGEM NATALINA

Prezados Irmãos,
"Um dos maiores segredos da existência é o autoconhecimento e a compreensão de que não somos heróis, mas seres humanos sujeitos a inúmeras falhas. Enxergar nossas limitações e imperfeições pode nos causar uma breve inquietação, mas também pode nos dar uma oportunidade preciosa para transformar ansiedade em criatividade, decepções em tolerância e perdas em maturidade. Por isso, nutra sua emoção e seu intelecto com sabedoria, humildade, generosidade e tranquilidade. Embora muitos tenham uma mesa farta, vivemos numa sociedade de famintos. Desejo que seus dias sejam felizes mesmo diante dos seus desertos." AUGUSTO CURY
Pedimos aos colegas que leiam com atenção este texto do Augusto Cury, extraído do seu livro "A sabedoria nossa de cada dia", e reflitam. Quem sabe, desperte em cada um de nós sentimentos da maior compreensão e fraternidade para com nossos semelhantes.
Desejamos a todos os associados um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo, repleto de muita Saúde, Paz e Realizações.

Diretorias 2010 e 2011 - Newton

16 comentários:

JÚNIOR - AAPP disse...

Caros amigos que fazem a família AAPP - Mensagem de Natal e Ano Novo - JÚNIOR - AAPP:
Queria reportar à todos os meus amigos peladeiros da AAPP, os meus sinceros votos de Feliz Natal e Feliz Ano Novo 2011, que neste ano que esta preste a surgir, que todos recebam de Deus o recheio de muita Paz, Saúde, felicidades, sucessos profissionais, pessoais e conquistas futuras.
Forte abraços em todos em muitas felicidades!
Atenciosamente,
Júnior - AAPP - 23/12/10

Anônimo disse...

Muitas bênçãos para todos!


É certo que o Senhor nosso Deus não nos abandona. Em quaisquer situações da vida Ele permanece ao lado daqueles que o temem. As pessoas, muitas vezes, se voltam contra o que somos e levantam suas vozes para ocasionar danos irreparáveis ao nosso futuro. Nos relacionamentos familiares, com os amigos, no trabalho... Experimentamos esta realidade, mas o Senhor nos assiste em todas as tribulações.

Nosso Deus concede mais que assistência. o Senhor que consola é o mesmo que renova nossas energias. Isto significa que nEle podemos refazer as forças perdidas por causa das decepções, das mágoas, dos desentendimentos, das feridas e dos distanciamentos que experimentamos. Em Nosso Deus encontramos conforto e vigor.


Tais certezas permitem que cumpramos os propósitos para os quais fomos chamados por Ele. Nele, ultrapassamos situações passadas, encaramos desafios presentes e esperamos novidades futuras, sabedores que nada pode ser maior do que Aquele que está em nós.

Então, a partir destas verdades cabe a cada um firmar importantes passos: colocar a vida de todas as pessoas na presença do Altíssimo, inclusive e principalmente aquelas que procuraram nosso mal; entregar nossa própria vida no altar do Senhor e confiar no seu amparo e companhia; e finalmente, procurar incessantemente a vontade dos céus para o que somos e fazemos.


É bom saber que não estamos sozinhos. Não fomos esquecidos. Diga isso a você e aos outros todos os dias, afinal contamos com o cuidado e a lealdade do Senhor.

Cassemiro

Anônimo disse...

Cassemiro disse:

Não consigo entender por que os responsáveis pelo blog não cortam as matétias desse anônimo!
Afinal de contas todos já sabem que esse infeliz tem um problema pessoal com alguns do nosso meio e principalmente comigo!
Trata-se de complexo de inferioridade e covardia, porque ele não consegue e não tem coragem de me fitar nos olhos, concordam?

A partir de hoje, não mais responderei as postagens desse sujeito inexistente!
Mas o que eu gostaria mesmo seria que os responsáveis pelo blog,tivessem maior zelo pelos seus associados. Retirando de imediato aqueles que não têem nada a acrescentar no nosso meio!

Cassemiro.

Anônimo disse...

25 de Dezembro

"E tu, Belém, terra de Judá, não és de modo algum a menor entre as principais de Judá; porque de ti sairá o Guia que há de apascentar a meu povo, Israel." Mateus 2.6

Enquanto os crentes, os teólogos nas redondezas de Belém e em Jerusalém ficavam discutindo as Escrituras, os sábios do Oriente, que eram gentios possuidores de uma fé singela e pura, foram abençoados pelo maravilhoso cumprimento dessas mesmas Escrituras. Hoje em dia não é diferente: enquanto os cristãos brigam entre si, e os teólogos publicam suas disputas, um pequeno grupo dentro da grande cristandade crê na profecia bíblica já cumprida e crê na Palavra de Deus que está se cumprindo em nossos dias, e assim recebe a bênção de Deus que é sem medida. Esses cristãos, por não crerem apenas na Palavra, mas também em seu cumprimento nos dias de hoje, também recebem a luz que vem de Deus. E é dessas pessoas que o Senhor Jesus diz: "Vós sois a luz do mundo". Que grande tarefa! Por isso, firme-se na Palavra profética, que se cumpre hoje diante dos olhos de todos. Verdadeiramente podemos dizer: "Vimos a sua estrela!" O Rei está a caminho, Ele vem! A festa do Natal é a festa da esperança viva. Aquele que veio uma vez, brevemente voltará!

Del Paz disse...

Prezado Cassemiro

Realmente procede o seu protesto quanto aos comentários sem propósito do intitulado "anônimo". Se a intenção do mesmo em proferir palavras direcionadas a você, é ser engraçado, erra na forma e no jeito de se expressar. Tenho absoluta certeza que a grande maioria dos que fazem a A.A.P.P., lhe estimam e consideram voce como um grande amigo, e não concordam com essa perseguição gratuita a sua pessoa. Sendo assim, exclui os comentários direcionados a você, e não mais permitirei comentários que atinjam a honra e dignidade, sua, ou de quem quer que seja.

Del Paz

Caetano Jansen disse...

Del,
Parabéns pela sua coerência e atitude quando executa uma ação que só trará respeito aos companheiros que acessam o nosso blog e esperam, no mínimo, um respeito e educação de quem posta seus comentários.
Excelente as ações de melhorias que a nova Diretoria começou a registrar, principalmente essa de censurar "LIXO" comentado no blog que não agrega em nada para os seus adeptos da AAPP.
Mais uma vez DEL, Parabéns! Antes da Democracia, existe o respeito e a justiça.

Cassemiro,
Você sabe que é respeitado por nós e que sua presença na AAPP será sempre cobrada. Forte abraço cara e tira de letra esse pseudo-anônimo que não soma em NADA.
Caetano Jansen.

Flávio disse...

Gostaria de saber se alguém pegou a minha camisa , pois esqueci lá no campo PIPINÃO.

anomino disse...

Esse Del Paz so entra no blog para babação e ainda em o Caetano na onda. KKKKKKKKKKKKK,tem gente que vai jogar sai correndo e esquece tudo, como camisa, calção e até cueca tudo, Flavio a tua camisa deve estar com Marquinhos ele levou para a mulher dele lavar e deixar bem xeirozinha.

FRANCISCO PAZ disse...

Flávio;

Quem levou sua camisa foi Kakássemiro;

Um abraço,

Francisco Paz

primo do anônimo disse...

cassemiro com essa de postar mensagens biblicas pensa que engana os bestas. tú es um enganador e um agitador e pertubador. por mim cassemiro rivaldo julio sandro seriam cortados da nossa pelada. chega de enganação tú es um lobo em pele de cordeiro. FORA CASSEMIRO E SEUS AMIQUINHOS.

O OPORTUNISATA disse...

Não concordo desta de tirar as mensagens do anomino.Vou fazer pressão a partir de agora.

O OPORTUNISTA

MUDANÇA JÁ! disse...

CASSIMIRO, VOCÊ ESTÁ CORRETO EM NÃO QUERER DISCUTIR COM UM SIMPLES ANÔNIMO, PORÉM A VERDADE É DOLOROSA E ENCOMODA OS VIGARISTAS DE PLANTÃO, NINGUÉM DA AAPP CONCORDA COM AS SUAS PICUINHAS E MESQUINHEZ, AONDE JÁ SE VIU UM SER HUMANO REZAR E EM SEGUNDO TUMULTUAR O AMBIENTE? É ISSO QUE DÓI EM VOCÊS, E PREFIRO NÃO ME IDENTIFICAR PRA NÃO CAUSAR UM CLIMA MAIS PESADO ENTRE TODOS, NÃO TEM ESSA DE PEDIR DESCULPAS, VOCÊ E SUA CORJA SÃO RÉ-RÉ-RÉ-RÉINCIDENTES NESSA VERGONHOSA ATITUDE, E ISSO É O QUE NOS DEIXA MAIS PREOCUPADO, POIS, AO INVÉS DE TOMAREM UMA DECISÃO DURA QUANTO A SUA CONDUTA E DE SEUS COMPARSAS, COMPRAM A BRIGA DOS QUE ESTÃO DO LADO ERRADO, É MOLE???

DEL, ME ADMIRA VER VOCÊ JULGAR O QUE ESTAR CORRETO, ACHO QUE DEVIAS LER O QUE DE FATO ESTÁ SENDO PEDIDO, NADA MAIS DO QUE UMA SIMPLES REUNIÃO PARA TRATAR DE ASASUNTOS PERTINENTES AOS NOSSO DIREITOS, POIS RESPEITO É O MÍNIMO QUE ESSES "EREGERS" TEM QUE NOS DÁ. MESMO QUE SEJA DE UM ANÔNIMO!!!

Anônimo disse...

Cassemiro disse:


Prezados diretores da AAPP e também seus colaboradores!


Oiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!

No ano de 2010 aconteceram muitos, mas muitos... Momentos em que eu:

Perturbei?

Causei problemas?

Chateei?

Irritei?

Baguncei?

Falei abobrinhas?

Impliquei?

Superlotei suas caixas?

Mas hoje eu só quero dizer que...
Em 2011...


EU PRETENDO CONTINUAR!!!




FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!

Kakázito.

Flávio disse...

Valeuuuuu!!!!!!!!!!!Cassemiro , isso que é personalidade , um abraço e feliz ano novo para todos da AAPP e famíliares.

Anônimo disse...

O JAZIEL SE FOI!
LÁGRIMAS E MAIS LÁGRIMAS!

Em 'despedida', Jaziel chora ao relembrar trajetória política muito curta da AAPP.
'Eu não quero chorar mais do que já chorei', disse em evento com o seu grupo político na festa de encerramento de final de ano.

Ao relembrar de sua trajetória política durante discurso de despedida. Com um discurso de improviso, Jajá lembrou das derrotas nas eleições para a Presidência de 2011.
"Eu não quero chorar mais do que já chorei. Vocês sabem que uma coisa que eu admiro no povo é que o povo chora para fora, o povo ‘cafunga’, lacrimeja, e político chora para dentro, fica com vergonha, e fica engolindo lágrimas, quando deveria colocar lágrimas para fora", disse o presidente.
Disse ainda:

"Eu sou agradecido ao povo apepeense em primeiro lugar, porque se não fosse o dedo de alguns amigos políticos como O Francisco Paz, Dél Paz Júlio Proctozan e os políticos Otoniel e o Dama de Ferro que foram os que me traíram!
Não era normal que um retirante de Ibura, bairro pobre do Recife e que tanto lutou na vida , se transformasse em presidente dessa Associação de quase meio século!

"Nós não conseguimos tudo, mas nós conseguimos gostar de nós, conseguimos nos respeitar, aprendemos acreditar em nós, e quem acredita em si próprio nunca será derrotado."

"Eu lembro que um dia aqui, o goleiro Alemão falou que não ia votar em mim porque eu ia tirar tudo dele. O que eu ia tirar desse atleta?
Eu falei: Esposa, eu estou assustado, que eu fui num barraco de uma pessoa que não tinha nada, e ele tinha medo de mim'. E a minha vizinha me dizia: 'Não desiste que um dia você vai convencer', e isso aconteceu em 2010", disse.

"Tomei como decisão não falhar. Eu duvido que tenha tido um presidente que tenha trabalhado o tanto que eu trabalhei, que tenha viajado o tanto que eu viajei, que tenha cumprimentado as pessoas o tanto que eu cumprimentei. E não faço isso à toa porque eu quero sentir o pulsar do coração, da alma e da mente de cada apepeense e de cada criança desse país. E foi com essa convicção que eu consegui governar o primeiro mandato depois de tantas coisas ruins que aconteceram e conseguimos chegar ao final de ano, pelo menos com boa sáude e na certeza que um dia eu voltarei!
Feliz ano novo Léo! Apesar de ter sido eleito pela porta dos fundos;
Espero que tenhas mais sorte!

Jaziel(ex. presidente)

Jaziel David Souza disse...

sr. anônimo que assina por Jaziel, quero lhe pedir que tenhas pelo menos um pouco de vergonha na sua cara quando escreve alguma baboseira usando o nome de outra pessoa, tenho certeza que o "senhor" não me conhece, pois se me conhecesse saberia que não sou um canalha como você, tudo que escrevo eu assino meu nome, porque pelo menos vergonha na cara eu tenho, ao contrário de você que se esconde atrás de um pseudônimo de anônimo.
Jamais disse ou escrevi uma letra do que você escreveu por mim, gostaria que você, se fosse homem como eu sou que mostre a sua cara, já que sei que para os demais colegas da AAPP você não fará isto, pelo menos mostre sua cara suja para mim, e se tem alguma divergencia comigo poderemos resolver isto onde você desejar e do jeito que desejar.
agora por favor antes de usar o nome de alguem pelo menos use-o com dignidade, jamais com canalhice.
Há um ditado que diz: Cada um só dá o que tem, e tenho certeza que você só tem maldade no seu coração, por isto escreve estas asneiras.

assinado:

Jaziel David Souza.