quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O Resgate do Mais Querido




19 comentários:

JÚLIO CÉSAR XAVIER disse...

SEGUNDA A FOLHA DE JARDIM SÃO PAULO, O GRANDE JOCA VIAJOU AO CHILE COM A CERTEZA DE QUE VAI TRAZER UM GENÉRICO DA SONDA COM UM CABO DE AÇO DA LARGURA DA BARRIGA DE 0800, NO SENTIDO DE SALVAR O SANTA CRUZ ANTES DO NATAL, NÃO SE SABE O ANO. É MUITA FÉ. MEUS PARABÉNS. JÚLIO CÉSAR XAVIER

Carlinhos disse...

A salvação do Santinha pode começar pela AAPP:
Que tal fazermos um triangular festivo entre os sócios das nossas três equipes?
Pelo Santinha teríamos Rivaldo,Bá,Carlinhos,Joca,Edmilson,Jaziel...
Na Barbie Sandro,Helmiton,Juliete,Alemão...
Na coisa Marquinhos,Néo,Chico,David...

Anônimo disse...

Esta foto ficara na historia! Da esquerda para a direita; Joca,Carlinhos maloqueiro,Edmilson,Manga e Rivinha... Todos preparados com a chance de ir a toquio um dia,..

Santa HEXA campeao da copa pernambuco!!!!

JUNIOR disse...

CONVITE ESPECIAL AOS MEUS AMIGOS DA APPP !!!!
È Com grande satisfação que convido e informo aos nossos amigos peladeiros da AAPP, a participar de nosso Segundo Churrasco cooperado, a se realizar no próximo sábado dia 23/10/10. Após a nossa pelada de sábado passado dia 16/10/10 colocamos a sugestão em xeque, de realizarmos um novo churrasco. Diante das opiniões favoráveis dos amigos: Júlio, Otoniel(Tom), Edmilson, Flávio e David, pleiteamos a realização do nosso segundo encontro neste próximo sábado dia 23/10/10. Já realizei uma relação prévia da cota de carne de cada um amigo a participar. Confirmado a participação de: Flávio, Júlio, Otoniel, David, Jorge e Bolinha(pelada dos 40), Joca e eu Júnior. Ficaram apenas na dúvida se viam, mais caso venha: Paulão, Newton, estão sabendo de suas cotas/participações de carnes para cada um. O Júlio nosso amigo se prontificou-se em ligar para: Helmilton e Lenilson, repassado as sua cotas, caso possam participar. Para que o evento fique mais atrativo, estarei tentando convidar o nosso cantor Bone,a fazer o show, contribuindo assim com um grande encontro. Convido quem tenha um violão ou instrumento musical, que traga, pois vai contribuir muito com o sucesso de nossa festa cooperada. O Evento terá grandes motivos a título de comemorações, vamos comemorar o aniversário de Júlio, Otoniel, as recuperações bem sucedidas das lesões que sofreram os nossos amigos chico e Del. Tem tudo para ser um grande encontro. Teremos também a pelada da seleção, a confirmar com Jaziel. Peço-lhe a gentileza de quem não for comunicado sobre sua cota, me liguem - F: 96986338 - Júnior . tentarei contactar com: Da Silva, Jaziel e Nunes.
Queria aproveitar essa ferramenta que temos, se tratando do blog, para afirmar que o sucesso do nosso encontro so dependerá de todo nós, por isso vamos fazer acontecer com a boa vontade de de cada um.
Forte abraços em todos amigos da AAPP e até sábado dia 23/10/10.
JÚNIOR -AAPP
Recife, 18 de Setembro de 2010.

JÚNIOR disse...

Errata: Por gentileza corrigir a data da postagem do rodapé final convite do segundo churrasco cooperado, no rodapé final do informativo, digo: 18 de Outubro/2010 e não como seguiu: 18 de setembro de 2010. O nosso encontro será no dia 23/10/10 Sábado próximo, OK!!
Forte abraços em todos os amigos da AAPP
Att JÚNIOR - AAPP
Recife, 18 de Outubro de 2010

JÚNIOR disse...

Caro amigos peladeiros da AAPP,
o meu fone correto para me contactar sobre sua cota/participação no segundo churrasco cooperado a realizar no próximo sábado dia 23/10/10 é :
96986334 - JÚNIOR
Recife, 18 de Outubro de 2010
OBS: Aguardo ligações de: Rômulo, alemão, Da silva, Jaziel e Nunes, se for possível.
Abraços em todos.
JÚNIOR - 18/10/10

Elielson Moura disse...

Agora eu apareço...KKK

o observador disse...

Elielson vc esta de fora faz 2meses que nao aprece, nao faz mais parte da pelada, melhor vc ficar trabalhando na sua empresa a eleição vem ai e no cachorro mais do que cansado, ja foi contratado outro jogador para AAPP na sua posição.

Elielson Moura disse...

A verdade tem que ser dita:

No trabalho, no Cachorro (mais que) Cansado, na rua, num bar, seja aonde for... Eu me divirto muito mais. Essa é a verdade!

Melhor do que jogar ao lado de um bocado de gente falsa, de um monte de perna de pau, de uma tuia de morta fome e mesquinho, de uma porrada de cabra-safado, de uma dúzia de velhos gagá, de um trilhão de falsos moralistas, de uma centena de parasitas, de muitos "sem noção", de uma caralhada de queijudos, de uma multidão de tricolores e alvi-rosas deseperados, de um quatrilhão de boiolas, de uma facção de criminosos, de um bando de traficantes, de um quilômetro de fela-putistas, de um zilhão de hermafroditas, de um time de preconceituosos, de uma corja de picaretas, de uma cambada de inadinplentes...

Observador, diz se num é melhor???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......

Sábado eu tô aí, para tomar uma gelada e comemorar com os meus "amiguinhos"!

Amo vcs.

Anônimo disse...

EDMILSON DIZ
Amigo ElielSONO,

Onde é essa pelada que vc comentou?
Aqui tenho certeza que não é.
Se tivéssemos um zilhão de pessoas, teríamos Quórum para jogar.

KKKKKKKKKKKKKKK!!!

Anônimo disse...

EDMILSON DIZ:

Amigo Del;

Essa cápsula não é do Santinha, pois se fosse: teriam mais de 50 mil pessoas esperando.
Deve ser do Sport chegando na 1ª Divisão.

Abraço!

Elielson Moura disse...

Edmilson, fora a brincadeira, sinto muita falta de vcs, pode parecer mentira e tal... Mas quem me conhece sabe o quanto gosto de bater uma bolinha e desfrutar das minhas amizades, porém, o trem da oprotunidade está passando na minha frente e eu preciso subir nele e gozar de dias melhores em todos os sentidos, por isso estou um pouco omisso na AAPP do qual me orgulho de fazer parte!

Dias melhores virão, tenho certeza disso.

Um abração e quem sabe a té sábado se Deus quiser...

Anônimo disse...

Eu acho que todos devem saber como se limpa um copo cheio de água suja sem tocar no copo, mas é sempre bom lembrar: " colocando água limpa em abundância dentro do copo, até que toda água suja saia e fique só água limpa ".
Vamos encher esse nosso encontro com boas atitudes, amor ao próximo e tolerância.
Sei que posso contar com vcs!!!

Muita Luz e Deus esteja com todos!!!!

Edmilson

JÚLIO CÉSAR XAVIER disse...

ELIELSON, TU PODE ATÉ ABANDONAR ESSA PELADA, MAIS TE AFIRMO DE CORAÇÃO, NÃO CONSIGO DEIXAR DE SER TEU FÃ. SE TU FOR SÁBADO, SERÁ O MEU PRESENTE DO DIA 22OUT2010. BEIJOS, JULHINHO.

Elielson Moura disse...

Júlio, em momento algum frisei que iria "SAIR" da AAPP, pelo contrário, me desculpo pela ausência, sei que é apenas passageiro e que logo estarei retornando aos gramados, portanto, lhe comunico que você ainda terá muitos momentos ao meu lado para que, só assim, você possa me dar um beijo daqueles... KKK!

Também sou seu fã e vc sabe disso!

RICK MARTIN disse...

JÚLHINHO VOCÈ JÁ E MEU E NÃO BEIJE ELIELSON QUE FICO COM CIUME

Ex- Menudo disse...

Rick Martin, tu tem muito é o que boi tem na cabeça!

o observador disse...

O nosso futuro presidente JOCA, ja deu a primeira arrancada fazendo a 1ª contratação em substituição dos peladeiros faltosos, veja na foto junto com o JOCA, um dos melhores meio campista da EUROPA.

o observador

Paulão disse...

Parabéns aos amigos aniversariantes do mês Chico, Júlio e Tom, desejo que DEUS lhe der muita Saúde e Paz, que continue abençoando cada vez mais vcs e toda familia. Um forte abraço do amigo Paulão.