segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Cassemiro é flagrado por Paparazzi em feriado no Havaí

Durante um momento de descontração, desfrutando do feriado prolongado, nosso companheiro Cassemiro foi fotografado por um paparazzi em plena praia de St. Louis, ao sul do Havaí. Com trajes típicos do lugar, pode-se perceber o elegante bronzeado, a silhueta bem delineada e os cabelos em tons naturais, em total harmonia com a natureza exótica do local. "Por enquanto quero paz e sossego neste paraíso tropical", disse o craque, "depois quando voltar para a A.A.P.P. talvez assuma o comando técnico da Seleção do Resto do Mundo", finalizando a entrevista e antevendo o seu futuro na nossa associação. Isso é que é vida boa...

7 comentários:

Anônimo disse...

Ei,se ele que é pau mandado e assalariado de Rivaldo está nessa mordomia imaginem o chefe dele como deve estar luxando!!!!

Caetano Jansen disse...

[Resenha do Caetano Show],

Já vou começando a resenha fazendo uma pergunta. Qual o motivo do meu marcador JAZIEL [Meu Presidente] ter ficado tão nervoso durante o jogo? É brincadeira, pensou que marcaria o Caetano Show e que não levaria nenhum drible da minha coleção. Então galera veja o resultado. O meu Presidente de Ouro não sabia se ficava na lateral esquerda, se me acompanhava em todos os lugares do campo ou se simplesmente abandonaria sua intenção de anular o Caetano Show.
Acabou concordando com a última opção. Realmente é impossível segurar o Caetano Show. Logo de cara na segunda bola que o Caetano Show pegou, logicamente o Jaziel pensou que correria para receber a bola no escanteio e de repente retornei, e o coitado correu sozinho para o escanteio e me permitiu amortecer a redondinha do lado direito mais ou menos no meio de campo, fiz menção que lançaria na lateral para o Manga [Barca Furada] a defesa correu para o lado direito e aí lancei [acho que foi para o Flávio] que entrou pelo meio da defesa e saiu o primeiro Chocolatinho.
Ai meu Presidente de Ouro encostou e me pediu para não ficar correndo e que deveria ficar colado com ele. Como o meu marcador queria me acompanhar até na minha defesa para evitar que recebesse a bola e partisse para cima, comecei a trazê-lo para o nosso campo e ganhamos o jogo lançando a bola no espaço vazio que deixou na lateral esquerda. Um segredo: O Caetano Show também joga sem a bola e utiliza a visão do esquema tático, portanto quem não percebe DANÇA!!
Para ficar autenticado a minha coleção de dribles no JOÃO MANÉ [Nome que batizo meus marcadores] que pensa que irá me marcar, apliquei no Meu Presidente o drible que batizo “O Drible da Vaca”. O meu marcador tava um TOURO DE RAIVA, pois não sabia o que fazer quando partia em sua direção, se entrasse de vez seria driblado, se viesse marcar no meu campo levava nas costas com os deslocamentos do Marquinho [Craque Pontaria] e do Flávio [Craque Sonega].
Resultado, o time AZUL começou a reclamar: Era Meu Presidente gritando com o Sandro [Só joga bem na Seleção do Caetano] e vice-versa; Kakassemiro [Meu Ídolo, deu dois chega pra lá no Caetano Show e o juiz Tom vez vista grossa] aumentando a voz com o Rivaldo [Não viu a cor da bola, parece que desaprendeu depois que emagreceu] e o coitado do Goleiro Ba que só faltou chorar devido o bombardeio que estava sendo vitima do time BRANCO. Se contarmos os gols que o Marquinhos [Craque Pontaria] perdeu o CHOCOLATE era para ser, no mínimo, de 7 a 0.
Jaziel que fique a LIÇÃO! Nunca mais desafie o Caetano Show no site da AAPP, gosto muito do Meu Presidente, mas se repeti com o desafio o Show será maior!!
Quero finalizar a resenha elogiando a atuação do meu zagueiro DAVI [O TRANQUILO] não reclama de ninguém e nem esquenta a cabeça quando recebe uma chamada do colega de time. É uma calma em pessoal!
DAVI [O TRANQUILO] da seleção do Caetano você é o único craque que poderá ir para a farra na sexta-feira e chegar à concentração às 4 horas da manhã. Sabe por quê? Simplesmente, o RIVALDO [NÉNEM RAIVOSO] não viu a cor da bola e ficou observando o tempo passar. Valeu meu zagueiro, desse jeito o DEL PAZ [CAPITÃO] ganhou excelente substituído enquanto estiver se recuperando no Centro Médico da Seleção do Caetano.
Amigo DEL PAZ, a Seleção do Caetano continua esperando sua rápida recuperação. Foco na fisioterapia, principalmente no início do tratamento que é doloroso mais servirá para fortalecer a musculação e o apoio firme da perna que sofreu o traumatismo. Forte abraço!!
Aos amigos da AAPP e futuros aspirantes que queiram marcar o Caetano Show no próximo sábado haverá MAIS ESPETÁCULO da Seleção do Caetano. Quem quiser se habilitar no site da AAPP [tem que ficar documentado com antecedência] em se habilitar para marcar o Caetano Show que faça essa loucura como o JAZIEL tentou.

Caetano Show [Os pés que a redondinha respeita]

Anônimo disse...

Quem me ver sentado dessa maneira, nem imagina que eu espero confiante no Senhor!
Talvez seja a roupa e a barriga, que mais parece com o nosso Da Silva, o 0800 conhecido pelos mais próximos! ih,ih,ih,ih,!!!!

Mas veja só, oh colega Caetano!
Essa é pra ti!

-- A difícil tarefa de esperar--

Poucas situações na vida nos incomodam tanto como a espera. Aguardar a chegada de alguém; de uma confirmação ou notícia; de uma resposta à nossa solicitação ou até mesmo de uma encomenda, agita o nosso coração.
A inquietude e a expectativa, não raramente, assumem o controle da mente e do corpo. Em decorrência de tal situação, ficamos nervosos e impacientes, restando aos que estão conosco a nobre disposição da paciência e da tolerância diante de nosso insuportável comportamento.


Confiança e clamor são as duas palavras chaves que acompanham aqueles que esperam no Senhor. Confiam, por isso clamam. Lembram a si mesmos das promessas de Deus e através do seu Espírito encontram a tranqüilidade e a convicção fundamentais à vida. Para os cristãos a fé não está firmada, primariamente, naquilo que eles esperam, mas nAquele em que eles esperam. O alvo de nossa confiança não são os resultados aguardados, mas Aquele que é poderoso para fazer mais do que imaginamos ou pedimos.

É certo que em nossas vidas podemos esperar muito pelo Senhor. Ele não nos decepcionará!

Cassemiro.

o intruso disse...

Que final de semana para o Vovó Cassemiro, se desfrutando com a família no Havaí juntamente com a sogra. Esta faltando o chefe ao lado dele o Rivaldo pra fazer companhia e pagar as contas

ANÔNIMO POR SEGURANÇA disse...

ESSE VOVÔ BOIÓLA TÁ É GRAVIDO! KKK...

VÉIO, TÁS ACABADO, PARTE PRA OUTRA, VAI JOGAR TEU DOMINOZINHO QUE É MELHOR PRA TU! ENCERRA ESSA CARREIRA DE JOGADOR ANTES QUE TU SEJA MAIS HUMILHADO AINDA!

Anônimo disse...

Elielson!
Oh, Elielson!
Deixa de cornura, fresquinho novo!
Aparece na pelada e sai da barca, oh músico da MPB!

O Verme de Sandro

Anônimo disse...

Caetano, oh Caetano!
É verdade que tu deu o drible da vaca
no boi Jaziel?
Me conta que eu nem vi, estava acamado!

Del Carrinho Paz