quinta-feira, 24 de junho de 2010

PELADA CANCELADA

Caros Peladeiros,

Em face das fortes chuvas que estão assolando os campos do CT, a interdição de nosso campo para recuperação do gramado e, por ser, este final de semana considerado um feriadão, a Diretoria em consenso com os peladeiros presentes no dia 19/06/10, resolve cancelar a pelada do dia 26/06/10.
O nosso retorno ocorrerá no dia 03/07/10. O petisco dessa data está sob a responsabilidade do nosso colega JÚLIO. No dia 10/07/10 acontecerá o jogo da seleção do segundo trimestre/2010.
A DIRETORIA - NEWTON

6 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Newton,
Com relação ao horário de ínicio da pelada já temos uma decisão junto com o Nildo, proprietário?
Luiz Caetano [25/06/10, às 10hs46min]

Anônimo disse...

JOCA, OH JOCA! ROMULO, OH NEWTON! CASSEMIRO E TU CHICO! OTONIEL, OH DA SILVA! NINO! E TU PRINCIPALMENTE, OH JASIEL E CARLINHOS, OH MEU PAI! DEVE AINDA ESTAR INTERNADO! NUNCA MAIS APARECEU!

ENFERMIDADE: SEFOIA

SEFOIA :Enfermidade ainda não aceita pela classe médica.
Entretanto, milhões de pessoas em todo mundo padecem deste mal e esperam a aprovação da Organização Mundial de Saúde para que se estude e se encontre a cura para esta mortal enfermidade que, cada dia, é adquirida por milhares de pessoas.

SINTOMAS QUE DEFINEM O APARECIMENTO DESTA PATOLOGIA:

1.- Se um café te provoca insônia.

2.- Se uma cerveja te leva direto ao banheiro.

3.- Se tudo te parece muito caro.

4.- Se qualquer coisa te altera.

5.- Se todo pequeno excesso alimentar te
provoca aumento de peso.

6.- Se a feijoada "cai" como chumbo no
estômago.

7.- Se o sal sobe a tua pressão arterial.

8.- Se em uma festa pedes a mesa mais distante possível da música e das pessoas.

9.- Se o amarrar os sapatos te produz dor nos quadris.

10.- Se a TV te provoca sono.

Todos esses sintomas são prova irrefutável que padeces de Sefoia


SE-FOI-A juventude !!!!!!!!!!!!


DR. MACUNAÍMA(CLÍNICO GERAL)

Anônimo disse...

Kaká, sua fé e seus recados


Depois de ser expulso na partida contra a Costa do Marfim, Kaká apareceu sorridente para dar entrevista coletiva no golfe clube anexo ao QG da Seleção em Joannesburgo – onde mais de 300 jornalistas o esperavam.

Diferentemente dos dias anteriores, quando os jogadores vieram em duplas para “enfrentar” o microfone, Kaká apareceu sozinho, e com 40 minutos de atraso – um problema durante o almoço dos jogadores teria sido o motivo.

Respostas curtas e sorridentes antecederam a pergunta do jornalista André Kfouri, da ESPN Brasil. Kaká mudou. Usou a pergunta para demonstrar sua irritação com a notícia divulgada pelo pai daquele jornalista, Juca Kfouri – cujas fontes médicas garantiram, segundo publicou em sua coluna da “Folha de S. Paulo”, ter Kaká a mesma contusão que antecipou a aposentadoria do ex-tenista Guga.

Kaká mudou a expressão e mandou seu recado:

“Há algum tempo os canhões do seu pai são disparados contra mim. A artilharia dele está voltada contra mim. Eu queria aproveitar a pergunta para responder às críticas que ele vem fazendo, e o que me deixa triste é que o problema dele comigo não é profissional, mas porque ele não aceita minha religião. Porque eu sou uma pessoa que segue Jesus Cristo. Eu o respeito como ateu, e gostaria que ele me respeitasse como [seguidor de] Jesus Cristo, como alguém que professa a fé em Jesus Cristo. Não só a mim, mas a todos os milhões de brasileiros que acreditam em Jesus Cristo.”

O Kaká “bom moço” também foi firme para responder sobre a terceira expulsão de sua carreira.

Perguntado por essa que vos escreve sobre os “nervos” alterados na partida contra a Costa do Marfim de alguns dos jogadores da Seleção Brasileira, emendou: “Não somos violentos, mas nao temos sangue de barata. Quando o jogo obriga divididas mais duras, estamos prontos.”

Assunto proibido? Quando pedi que contasse sobre a repercussão dentro da concentração do imbróglio entre Dunga e Alex Escobar, da Globo: “Prefiro não comentar.”

E não comentou.

Mas sobre a possibilidade de ser operado após a Copa, em nova pergunta sobre o seu problema no púbis (que não foi ósseo, mas muscular) tergiversou: “Muitos médicos não recomendam. Vamos ver isso depois.”

****************

Para entender o caso:

Em sua coluna na “Folha de S. Paulo”, Juca Kfouri escreveu na última segunda-feira: “Kaká desmentirá, assim como o médico da seleção brasileira. Mas o fato é que ele está sofrendo para jogar esta Copa do Mundo e pode, como Guga, até encerrar sua bela trajetória no futebol muito mais rapidamente do que gostaria. O mesmo problema que o maior tenista brasileiro de todos os tempos enfrentou no quadril Kaká enfrenta no púbis, segundo confidências de médico para médico que chegaram ao conhecimento da coluna horas antes de o Brasil enfrentar a Costa

JÚLIO CÉSAR XAVIER disse...

NÃO TENHO A MÍNIMA CONDIÇÃO DE FREQUENTAR A PELADA SÁBADO! ATENÇÃO DIRETORIA: QUANTO A RESPONSABILIDADE DO PETISCO, VERIFICAR QUEM É O PRÓXIMO PARA QUE SEJA INFORMADO COM MUITA ANTECEDENCIA. QUE FAÇAM UM BOM LAZER. ATENCIOSAMENTE, JÚLIO CÉSAR XAVIER.

O AGITADOR disse...

NÃO TEM A MINIMA CONDISÃO? FAÇA OFAVOR DE TER PORQUE NÃO FICARÁ BEM VOCE FALTAR NO DIA DO SEU PETISCO! O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCE? SE O PROBLEMA FOR DINHEIRO ME FALE QUE EU LHE EMPRESTO!!

Anônimo disse...

QUE BLOG RUIM DO K RALHO ENTRA JENTE E SAI JENTE E NINGUEM TOMA CONTA DESTA BOSTA ATE QUANO VAMOS FICAR ASSIM TODO MUNDO SABIA QUE DEL NAO TEM TEMPO ERA SO EMPOGAÇÃO E DEPOIS VIRA ESSA MERDA DE NOVO COMO SEMPRE COM NOTICIAS ANTIGAS SE ENAO TEM TEMPO PRA QUE ENTROU ORA BOLAS