sábado, 5 de setembro de 2009

NOVA FORMA DE ACESSAR O BLOGGER

Prezados Associados,


Atendendo a pedidos e aos desejos da maioria dos peladeiros, conforme havíamos prometido, a nossa revista eletrônica está, a partir de agora, hospedada num site da Cidade de Campina Grande-PB, de propriedade de um amigo do Newton, o APOLINÁRIO - um dos Jornalistas mais renomado da Cidade e com grande destaque no cenário jornalístico do Estado da Paraíba.

Portanto, doravante o nosso períodico passar a estar, ininterruptamente, em atualização. Ou seja, os acontecimentos pelo mundo são sempre registrados quase que em tempo real, numa busca incessante dos "furos de reportagens", objetivo perseguido permanentemente por todos os "Veículos de Comunicação".

Vale ressaltar, que esse passo representa, não apenas, o ingresso de nosso jornal no Estado Vizinho, mais uma abertura à mundialização, dada a amplitude de interação dentro do próprio "site" com os demais hospedes, e pela sua longividade de alcance externo.

Destacamos, também, que a nova forma de acesso é mais simples, pois basta apenas clicar no ícone da AAPP (nossa logomarca) que o acesso é liberado. Pois bem, temos então agora duas opções de acesso.

São elas:

1. www.associacaodospeladeirosdepe.blogspot.com
2. www.rededenoticias.com

A AAPP representada neste momento pelo seu Presidente Léo e pelo Diretor Financeiro Newton, em nome de todos os que fazem a família AAPPEANA agradece a deferência do novo parceiro e, coloca-se à disposição para novos intercâmbios.

A Diretoria.

Um comentário:

Anônimo disse...

REFLEXÃO:

“... havia uma multidão de enfermos, cegos, coxos, paralíticos...

Então, lhe disse Jesus: Levanta-te, toma o teu leito e anda

Evangelho de João 5. 3 e 8.

O apóstolo João em seu livro conta que um dia Jesus resolveu ir até um tanque chamado Betesda, local onde todos acreditavam que uma vez no ano recebia a visita de um anjo que vinha unicamente para mexer a água do poço que ali havia, ocasião em que a primeira pessoa a tocar na água estaria curado – seja qual fosse a doença

Mas o interesse do Mestre nem de longe estava no o anjo, muito menos na água do tanque, sua mente e seu coração estavam voltados para o sentido oposto - um homem que havia 38 anos estava doente, e que naquele dia também resolvera dar uma chegadinha no tanque, na esperança de ser curado pelo tal anjo, tendo consciência de que enfrentaria pelo menos dois problemas: o anjo só curaria uma pessoa, e muita gente certamente chegaria primeiro que ele. Só não sabia, portanto, que por sua causa Jesus estaria ali bem antes do anjo.

Dá pra concluir que aquele homem infeliz se via preso a duas realidades conflitantes - a esperança da cura, e o desprezo das pessoas – “- Não tenho ninguém que me ponha no tanque.”. Nada de amigos! Aliás, quem os acharia estando naquelas condições? Isto nos faz lembrar as palavras do salmista sobre o valor de uma verdadeira amizade – “Quem acha um amigo, acha um tesouro”.

Quantos de nós já nem se lembra ou nunca soube o quanto vale ter um amigo. Amigo, é aquele que fica junto quando a gente não tem nada pra dar, fica de graça! Quantos de nós neste exato momento daria tudo por um sorriso verdadeiro, um aperto de mão sem pressa, um abraço afetuoso seguido de uma palavra de apoio que diga bem juntinho ao ouvido – “pode contar comigo, amigo!”.

Aquele homem nem imaginava que existisse alguém como Jesus – que era capaz de vê-lo pelo que necessitava, não pelo que não tinha pra dar. Jesus é assim, ainda hoje! Ele era e, é, o Milagre que vem do Alto na medida em que excede às nossas necessidades; é o Anjo que desce do Trono para nos visitar.

Disse Jesus, tomando a iniciativa para que aquele homem expusesse toda sua realidade, e se abrisse com Ele: “- Queres ser curado?”. “- Senhor, não tenho ninguém para me levar até o poço...”, disse-Lhe o homem: “- Levanta, toma teu leito e anda!”. Assim, ordenou Jesus, como quem diz: “- Pronto, o Milagre chegou, Eu sou o Milagre! Retoma já a tua vida... anda!”. Conta João que imediatamente após ouvir as palavras de Jesus, aquele homem “se viu curado”.

Assim, considerando que Jesus é o Mesmo, ontem, hoje e sempre, por mais desesperançosa que pareça a situação, não perca a esperança, nunca desista! Mesmo que todos lhe tenham desamparado, e os “amigos” só sirvam para lhe “jogar no poço da desperança”, jamais desista! Definitivamente, dê ouvido à Jesus, escute o que Ele diz, diga a Ele o que você está sentindo, receba d`Ele o amor, o carinho e a atenção que pode mudar o rumo da sua vida, não importa as adversidades das circunstâncias. Receba, sobretudo, a cura da alma, cura que só Ele pode dar; e tenha a absoluta certeza de que nunca, jamais, você estará só.