quinta-feira, 7 de maio de 2009

Entrevista na Rádio jornal




Nesta Sexta-feira ( 08/05 ), amanhã, o Sandro estará indo, representando a AAPP, no programa esportivo da Rádio Jornal, afim de falar com o grande comentarista de futebol, Maciel Junior, sobre o Jogo da Seleção da AAPP do Quadrimestre.






Solicito à todos que ouçam o programa amanhã, que começa as 13 hs, para prestigiarmos o Sandro.




Aproveitamos também para agradecer ao Maciel pela oportunidade de falarmos para todo o País sobre a nossa Associação.

3 comentários:

Anônimo disse...

AAPP! EXTENSÃO DA NOSSA CASA.
SOMOS UMA FAMÍLIA !


No caminho da vida cristã não estou só. Há outros que seguem comigo. Ao lado de Jesus posso encontrar irmãos, pessoas, seres que são humanos e, por esta razão, nos relacionamos. Gente que cuida do outro. Fonte de aquecimento que promove, com a fala e os gestos, acolhida, compreensão e amadurecimento.
Viva a AAPP!

Num tempo marcado pelo isolamento e pela interiorização, somos convidados pelo apóstolo São Paulo ao envolvimento. Aperfeiçoar e ser aperfeiçoado pela presença do outro e de Cristo entre nós. Através das nossas orações de agradecimentos ao nosso Pai Maior, todos os sábados. Através das palavras, gestos e olhares, dizer não à censura e mesquinhez do ego, permitindo assim o nascimento de um novo tempo e a continuação de novas relações.

AAPP! Braços que não atingem, doam! Mãos que não atacam, unem! Bocas que não gracejam, abençoam! Olhos que não condenam, recebem! Pés que não correm na direção do fácil falar, permanecem firmes! Assim são aqueles que entre nós que consolam, buscam a unidade no parecer e na vida que gera paz.

As oportunidades do Altíssimo para que estejamos sempre próximos são presentes. Cabe a cada um de nós as escolhas e as atitudes certas para que lado a lado possamos trilhar um novo caminho, recebendo aqueles que chegam a qualquer tempo e se tornam, companheiros de jornada.

Que Deus abençôe a nossa querida AAPP nos seus 35 anos, os associados e familiares!

Cassemiro.

Anônimo disse...

VOVÔ SÓ FALTOU VOCÊ USAR ESSAS BELAS PALAVRAS EM BENEFÍCIO PRÓPRIO, HAJA VISTO QUE AO ENTRAR EM CAMPO NO JOGO DA SELEÇÃO, O SENHOR ESQUECEU COMPLETAMENTE DA LIÇÃO QUE CRISTO NOS ENSINOU E QUE VOCE MESMO NUNCA COLOCA EM PRÁTICA QUANDO ESTÁ "LUTANDO" EM CAMPO. HUMILDADE NESSA HORA, CUMPLICIDADE ACIMA DE TUDO, SEJAS SENSATO, PRA QUE TENTAR MULTILAR O ADVERSÁRIO? A IDADE ATRAPALHA, É BEM PROVÁVEL, MAS DE QUE ADIANTA USAR PALAVRAS DE INCENTIVO À PAZ, SE O PRÓPRIO PLEBEU NÃO FAZ USO DELAS? Ó COITADO VOVÔ, O QUE MAIS NOS IMPRESSIONA SÃO AS TANTAS FACES QUE ENCARAPUÇAM TEU MINÚSCULO SER!
ORA ÉS PASTOR, ORA ÉS OVELHA, MAS SEMPRE TE ESCONDES ATRÁS DA MÁSCARA DA HIPOCRISIA! Ó DEUS, MEU DEUS... ILUMINAI AINDA MAIS O CAMINHO DESTE PERDIDO SER, LIVRÁI-O DOS PECADOS DA LÍNGUA E DA MALDADE QUE JORRA DO SEU VENTRE E DÁI, ACIMA DE TUDO SENHOR, COMPAIXÃO E TERNURA A ESSE VELHACO ENFADADO, QUE POR FALTA DE REMÉDIOS CONTROLADOS, DESAFIA OS COLEGUNIHAS DE PELADA QUE TANTAM ORAM E PEDEM PACIÊNCIA. SE BEM QUE PARA O AMBIENTE SE TORNAR SAUDÁVEL, O CORRETO SERIA QUE O VOVÔ SEPULTASSE O SEU FUTEBOL COMO FORMA DE APOSENTO FINAL. AFINAL, SOMOS REALMENTE UMA FAMÍLIA, FALTA APENAS SENSATEZ POR PARTE DE ALGUNS COMO O QUAL CITAMOS ACIMA.

SEM MAIS,


LIGA DESPORTIVA DE CANDEIAS

Anônimo disse...

ELIELSON
ESTOU MAIS PERTO DA NOVA JERUSALÉM!

Eventos que se repetem todo o ano podiam, às vezes, ser ignorados, pois a repetição tende a levar ao tédio.

Vestibular, por exemplo. Resolvi ignorar pois não me fala mais nada há anos. Carnaval, como festa mundana, também, sempre ignorei.

Outras datas, porém, são tratadas com desprezo por algumas pessoas e com muito carinho por outras. Quer um exemplo?

O aniversário!

Tive uma colega de trabalho que detestava seu aniversário, só fiquei sabendo quando, ao parabenizá-la, não demonstrou nenhuma alegria e ainda pediu que eu não mencionasse para mais ninguém.

Obviamente que não tenho dúvidas do porquê existo, o Breve Catecismo nos fala que o fim principal do homem é "louvar a Deus e gozá-lo para sempre".

Mas é inevitável não querer colocar a fita VHS de minha vida no vídeo e ver o que ficou gravado até hoje (sim, porque minha geração gravava em VHS, daqui pra frente é DVD Blue Ray).

Daí pensamos e chegamos a vários pontos:

Em primeiro lugar, cantar:

"Conta as bênçãos dize quantas são,

recebidas da Divina mão,

vem dizê-las, todas de uma vez,

e verás surpreso o quanto Deus já fez".



Não dá pra negar o quanto o Senhor tem abençoado e estado ao lado dos que O amam. Mas temos que admitir que houve vários momentos dos quais não nos orgulhamos.

E para os próximos anos, a esperança é que sejam vividos de maneira ainda mais intensa. Imitando o Cristo homem em todos os aspectos. Tendo em vista o que Ele ensina em Provérbios 16.31: "Coroa de honra são as cãs, quando elas estão no caminho da justiça".

Quando meus cabelos estiverem todos branquinhos, ou seja, com as cãs bem visíveis, quero tê-las como coroa de honra. Segundo minha esposa e os meus amigos, que me dizem: Não se engane, já existem muitos cabelinhos brancos em sua cabeça, e outro dia descobri também na barba, mas ainda acho que não passam de resquícios de talco que ficou depois de trocar a fralda de meu filho filho.

A próxima etapa é preparar o DVD para gravar o resto da minha vida.

No cancioneiro da MPB há alguns versos que, se pincelados e visto por determinados prismas, são interessantes. Nando Reis certa vez escreveu em uma de suas músicas:

"Eu não tenho mais a cara que eu tinha

No espelho , essa cara já não é minha.

É quando eu me toquei achei tão estranho

A minha barba estava deste tamanho...

...Não vou me adaptar"



Bem, ele não conhecia barbeador e provavelmente não sabia da verdade que o apóstolo Paulo deixou registrado em Filipenses 1.21: "Para mim o viver é Cristo, o morrer é lucro".

Enquanto vivo, o caminho da justiça é Cristo, mas o morrer significa partir dessa pra melhor!

Em suma, envelhecer é estar mais perto da Nova Jerusalém! Mas não tenho pressa, pois meu lugarzinho lá em cima está guardado.

É saudável celebrar aniversário. Agradecer pelo que Deus deu, dá e dará; fez, faz e fará. Aleluia.

Glória a Deus!

Cassemiro.