terça-feira, 31 de março de 2009

F A L E C I M E N T O

Senhores Associados,
Lamentamos informar o falecimento, nesta data, do genitor de nossos colegas Sandro e Rivaldo.
Por ironia do destino, a despedida do "Rivaldo - Pai" ocorre exatamente na data do aniversário de seu filho que atende pelo mesmo nome. Neste instante, o único consolo é sabermos que ele partiu para um mundo melhor e, certamente, por ter cumprido sua missão na terra.
Ao Sandro e Rivaldo cumpre, doravante, o compromisso de manter viva a sua memória, não apenas pelo brilho no futebol, mais pelas boas ações praticadas ao longo da vida e, sobretudo, pelo exemplo com pai, amigo, companheiro e chefe de família.
Em nome de todos os colegas que fazem a família AAPP, consignamos nossas despedidas.
ADEUS amigo! Descanse em Paz! Sentiremos saudades.
A Diretoria.

3 comentários:

Anônimo disse...

AS DATAS IMPORTANTES DA VIDA

Duas importantes datas limitam a história de cada ser humano no mundo: a do nascimento e a da morte. Considera-se a primeira uma data feliz, é o aniversário que se comemora todos os anos. Certas culturas inclusive associam o nome das crianças com o dia do nascimento. Por exemplo, em Togo, África, se um menino nasce em uma segunda, quarta ou sexta-feira, provavelmente se chamará Kodzo, Koku ou Kofi.

Ao contrário, o dia da morte é uma data desconhecida, que as pessoas preferem nem pensar. Põe fim à nossa existência na terra; e mesmo que a maioria de nós ache que está muito longe, nem por isso ela deixará de chegar.

Essas reflexões são triviais? Onde queremos chegar? Queremos cada vez ter mais consciência da curta vida terrena na história eterna de nossa alma. É uma oportunidade que Deus nos dá de nos identificarmos com uma terceira data que mudará definitivamente o rumo de nossa vida: o dia do encontro com Jesus Cristo. Ele próprio fala desse evento como de um novo nascimento em virtude do qual a vida divina, uma vida eterna, vem renovar nosso ser interior. A confissão de nossos pecados e a fé em Jesus, que morreu por nós, é a condição para que recebamos essa vida.

Em sua vida existe tal data que divide a sua vida em duas partes? Se não, por que você não rende o seu coração para receber Cristo hoje, agora mesmo?

Cassemiro

Anônimo disse...

Rivaldo e Sandro

Que nesse e em todos os momentos, Deus possa confortá-los, e a todos os seus familiares, e que o legado deixado pelo seu pai, possa iluminá-los ao longo da jornada da vida.

Del Paz

Jaziel disse...

Irmãos Rivaldo e Sandro!

Tomei conhecimento da perda do seu pai pela imprensa na terça feira próxima passada á noite, não imagina o quanto lamentei tamanha perda na familia, no próximo mes faz 3 anos que passei pela mesma dor e sei o quanto é doloroso, tenha certeza que o Senhor Todo Poderoso lhes dará o consolo pelo Santo Espírito, consolo este que tenho certeza, toda a família necessita neste momento, fica aqui minhas condolencias e a oração por todos vocês e o desejo de que esta dor seja substituida pela paz no coraçõ de todos vocês e a certeza de que um dia o encontrarão no seio do Senhor.

Jaziel