quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

AMISTOSO COM O PATROCINADOR

Senhores Associados,

Nó próximo dia 13.12.08 será realizado o jogo amistoso com o nosso patrocinador - A IQUINE.
A pelada será no próprio CT do Nildo, no horário normal da pelada.
Adiantamos desde já, que o amistoso foi confirmado sem prévia consulta aos colegas, haja vista tratar-se do nosso patrocinador, para o qual não podemos recusar um convite dessa natureza.
Contamos com a compreensão de todos.
A Diretoria

2 comentários:

Anônimo disse...

REFLEXÃO:

Jesus Cristo!

Anunciamos que é possível suportar as adversidades dessa vida tendo-O ao lado como Salvador e Amigo verdadeiro.

O Seu imensurável amor é apaixonante, e quem por Ele é tocado jamais permanece o mesmo. Sua providência diária nos constrange a prosseguir, mesmo quanto há tempestades. Ah, como somos limitados, tão poucos... Ah, quantas vezes pensamos em desistir! Mas Jesus, não! Ele é Fora-de-Serie, Único, Suficiente, Incomparável e principalmente Paciente conosco, servos imperfeitos...

Por isso, desta vez, resolvemos fazer algo diferente: Registrar o que disseram sobre Jesus, algumas personalidades da humanidade:


“Jesus Cristo foi o Templo; n´Ele Deus teve a mais perfeita revelação de Si mesmo” (Spinoza, filósofo judeu; para muitos, o marco da filosofia. )


“Repousa agora em Tua Glória, Nobre Fundador. Tua obra terminada! Tua divindade está estabelecida... Entre Ti e Deus não há mais qualquer distinção... Sejam quais forem as surpresas do futuro, Jesus jamais será ultrapassado” (Ernest Renan, o infiel francês.)


“Cristo exerceu influência tão profunda que podemos afirmar que o simples registro de três curtos anos de vida ativa fez mais para regenerar e suavizar o ser humano do que todas as indagações dos filósofos e todas as exortações dos moralistas”

(W Lecky, o historiador do racionalismo (irlandês))



“Se alguma vez o homem foi Deus e Deus foi homem, Jesus foi ambos”

(Lord Byron, um poeta devasso )



“Se Sócrates viveu e morreu como sábio, Jesus viveu e morreu como Deus” (J. J. Rousseau, ateu e imoral.)



“Jesus Cristo deve ser chamado de Regenerador da raça humana”

(James Martineau, famoso unilateralista (seita do sec XXI que negava a trindade)



“Pelo homem Cristo... tenho a mais alta admiração e respeito. Tivesse eu vivido em Seu tempo, teria sido Seu amigo.”

(Robert Ingersoll, conferencista ateu )



“O caráter moral de Cristo elevou-se incomparavelmente acima do de qualquer outro homem da Antigüidade. Nenhum outro foi tão Meigo, tão Humilde e tão Bondoso quanto Ele. Em espírito Ele viveu na Casa do Pai Celestial. Sua vida moral está totalmente impregnada de Deus.”

(Pecaut, célebre infiel francês. )



“Conheço os homens; e digo que Jesus não é simplesmente homem. Tudo n´Ele me impressiona...Seu império, Seu progresso através dos séculos e dos reinos; tudo isso é para mim um prodígio, um mistério insondável...com uma grandeza me esmaga.”

(Napoleão Bonaparte. )



Todas essa pessoas não se diziam cristãs. Portanto, seus testemunhos não são “suspeitos” como o nosso, seus apaixonados. Contudo, gostaríamos de concluir tomando como nossas as palavras de um irmão, não menos “suspeito”, Wiliam Shakespeare. Quando indagado sobre o que significava para ele Jesus Cristo. Dizia: “- Jesus Cristo, Meu Salvador!”


O que Ele significa pra você?

Anônimo disse...

Pra quem não sabe, esse jogo de confraternização contra a Iquine, foi W x O, pois o time adversário não compareceu ao CT do Nildo, sendo assim a AAPP vitoriosa mais uma vez. Como de costume, o diretor e seu comparsa não apareceram sequer para explicar o motivo pelo qual não teve a partida, seria bem interessante que um dos dois tivessem a ombridade e fizessem um pronunciamente sobre tamanha "palhaçada" que fizeram com os associados, poiis pelo que ficamos sabendo, esse taljogo de confraternização aconteceu sim, mas no campo Pepeinão, na parte da manhã, inclusive com a presença do Presidente Léo. Ficamos muito chateados e indignados, não só pelo fato de termos ido ao CT para o tão sonhado amistoso que não aconteceu, mas também pela falta de companheirismo do nosso presidente, que poderia ao menos ter ligado para avisar o cancelamento do jogo. Registro aqui a minha insatisfação e meu descontentamento. Se o sr. presidente não quer mais assumir tal função, que pelo menos honre o mandato até o fim.

Como já dizia o poeta:

"A Educação nem sempre está ao alcance de todos, porém, aqueles que lhes conhecem as vezes fazem questão de esquecê-la"

Arnaldo Jabor