terça-feira, 11 de novembro de 2008

HOTEL FAZENDA ALVORADA EM GARANHUNS

Algumas imagens do Hotel Fazenda Alvora em Garanhuns - Visitem o site

7 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria que a Diretoria coloca-se no proximo sábado uma votação de todos os peladeiros por escrito, para saber se a maioria concorda ou qual seria uma melhor opção para se fazer esta confratenização, pelo que sinto nem todos estão de acordo pela imposição da Diretória.
Gostaria que também os peladeiros desse a sua opinião aqui neste blog.

David Rodrigues

Anônimo disse...

ESTOU EM CUBA? ATÉ CUBA ESTÁ MUDANDO! LEMBRA-ME O IMPERIALISMO! POR QUÊ TEM QUE TER UMA VIAGEM PARA O INTERIOR DO ESTADO? QUANDO CORPO A CORPO NINGUÉM CONCORDA EM DIRIGIR PARA TÃO DISTANTE. ESTÁ PROVADO QUE AQUÍ EM RECIFE, FARÍAMOS UMA FESTA LINDA E ECONOMIZAMOS MUITO DINHEIRO. NESTA AAPP É MUITO BOM MANDAR!

Anônimo disse...

Bom Dia ! A todos associados da AAPP , em especial ao Sr.Newton, vejo com muita pertinência sua, e boa vontade de fazer um grande passeio, e observei sábado a maioria concorda. Inclusive assinando a sua prancheta! e ao mesmo tempo só vejo pessoas criticando essa viagem, como o tempo estar se esgotando sugiro que faça realmente uma consulta detalhada a todos para não sofrermos prejuízo ou mesmo algum mal estar.
Newton pelo que tenho observado o que realmente todos querem e comer e beber sem pagar nada , até porque acreditam que já passaram o ano todo pagando tem esse direito, e esquecem de todas as obrigação decorrentes do ano todo como campo, arbitro,bola,padrão. A casa de joca talvez não seria uma Boa ? ou mesmo o CT do Nildo uma grande pelada e churrasco do laçador , com piscina.
Bom! Só para finalizar fala com o presidente ver se consegui o campo do PEPINÃO , para a nossa pelada de final de ano ou quem sabe o CT do Náutico na guabiraba.

Anônimo disse...

Newton,estou declinando da viagem de garanhuns , estarei recebendo o meu irmão e sua família vindos de Salvador nos dias 26,27,28 Dezembro.Flávio

Anônimo disse...

É meramente impossível chegarmos a um concenso, por mais que o Newton ou qualquer outro membro da diretoria faça para que os assossiados sejam beneficiados, sempra hé de aparecer um para questionar ou soltar uma gracinha. O que mais me deixa triste é que são sempre os mesmos, nunca vão mudar esse comportamento de tentar tumultuar o ambiente, mas como nem Deus conseguiu agradar a todos, não seria agora que os diretores consegueriam 100% de aceitação. É uma pena, pois essa diretoria merece todo o apoio pelo que fizeram ao longo do ano e ainda mais pelo fato de estarem dispostos a continuar dando essa contribuição por mais um ano.

Anônimo disse...

EI PESSOAL! EI MOÇADA!
VAMOS DEIXAR DE FRICOTE, VAMOS NOS DIVERTIR!
ESSA VIAGEM VAI SER UM BARATO!
NEM VAI PESAR NO BOLSO!
VOU LEVAR FLORA DA GLOBO!
MINHA COMPANHEIRA DE QUARTO, CERTO!

KAKÁSSEMIRO.

Anônimo disse...

JUIZ DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA EM APUROS

Otoniel diz a jornal que foi agredido por torcedores Appeenses.
Juiz afirma que fez queixa na delegacia, mostra marcas no corpo e revela que pedirá proteção policial para ele e sua família.

Telefonema anônimo de testemunhas que não se identificaram, afirma que entre os agressores estavão alguns jogadores da AAPP: Rivaldo e Sandro(vulgo Irmãos Matralhas), o Marquinhos (vulgo Murcêgo) e Júlio que é conhecido como o mais violento jogador Appeense.

A confusão causada por cerca de 20 torcedores de uma facção uniformizada da AAPP no embarque da delegação do clube na noite desta sexta-feira para o Rio de Janeiro, onde enfrenta a Iquine no domingo, foi mais violenta do que parecia. Embora a princípio tenha se divulgado que houvera apenas xingamentos dos membros de uma torcida organizada, o Juiz de Futebol Otoniel, conhecido na intimidade por Tom das meninas revelou ao jornal "O Estado de S.Paulo" na chegada ao Rio que foi agredido fisicamente.

- Foi uma covardia do pessoal. Fui agredido, registrei queixa na delegacia e passei por exame de corpo de delito - diz o árbitro, que segundo o jornal exibiu inchaço em um cotovelo e algumas manchas pelo corpo, e afirmou ter identificado alguns dos torcedores da facção que o agrediram.



Quer saber mais sobre a história do Palmeiras no Brasileirão? Confira no Futpédia, a enciclopédia do futebol brasileiro

Ontem indagado pelo Diário de Pernambuco, disse o árbitro:

- Quero levar o caso ao Ministério Público e vou pedir proteção especial para mim e para minha família.


- Mas não tive medo e enfrentei essa gente. A partir de agora qualquer coisa que ocorrer comigo será culpa deles.

Carnedelporco(comissão de arbitragem)