sábado, 20 de setembro de 2008

JOGO AMISTOSO - Resultado

Senhores Peladeiros,


A equipe da AAPP saiu vitoriosa no primeiro amistoso realizado este ano. Nessa quarta-feira - 17.09.08 - próxima passada nossa seleção venceu a equipe do Flávio por 6 X 4.
O primeiro tempo terminamos em desvantagem com o placar apontando 4 X 1 para os visitantes. Todavia, no segundo tempo o nosso colega Flávio armou um esquema de jogo mais agressivo e reverteu o placar.
A equipe foi formada pelos peladeiros: Bá, Davi(Marquinhos), Da Silva, Manga(Tiago), Sérgio, Carlinhos(José), Newton(Paquito) Elielson e Flávio.
Agradecemos a colaboração do nosso amigo Paquito e seu filho Tiago pelo apoio dado. Sem dúvida, a sua participação e de seu filho foram determinantes na mudança do placar.
Igualmente, referenciamos os colegas Da Silva e Marquinhos pelo belo futebol apresentado, ambos em suas posições foram marcantes na vitória alcançada.
Parabéns a todos e, desde já, avisamos que na próxima quarta-feira - 24.09.08 temos um novo jogo marcado. Contamos a presença de todos.
A Diretoria

6 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM DA VITÓRIA DA AAPP.
ESTAMOS INVICTO! É DEMAIS! DURANTE TODO ANO DE 2008 !!!!!!!!

Chico Paz (ex-treinador)

Anônimo disse...

VERDADE DEMAIS...

Mas, àquele que não pratica, porém crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é imputada como justiça

(Romanos 4:5).


Há alguns séculos, um simples pescador pregou as boas novas do amor de Deus. Ele enfatizou que a graça de Deus estava disponível para os pecadores, que Jesus Cristo morreu pelos pecadores, e que, portanto, os pecadores podiam ser salvos.
Após ter terminado, um senhor culto que havia tido uma educação religiosa se aproximou dele e perguntou: “Você percebeu o que disse? Qualquer um, sabe que as pessoas boas vão para o céu e que os pecadores vão para um lugar muito diferente.”

O pescador replicou: – “Diga-me, os pecadores são ímpios?” – “Oh, sim”, foi a resposta. – “E os pecadores também são perversos?” – “É claro, eles têm de ser perversos.”
Então o pescador pegou sua Bíblia e leu os seguintes versículos: “Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores… Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios” (Romanos 5:8, 6). Por fim, ele perguntou: Eu falei outra coisa a não ser que Cristo morreu pelos pecadores e ímpios, para que eles possam ser salvos?

Meio perplexo, o senhor ouviu o pescador ler ainda o versículo acima que está em Romanos 4. Isso foi muito para ele. Aquele homem não era capaz de aceitar que as boas obras não fossem pré-requisito para o céu...
Ele murmurou uma desculpa e saiu furtivamente.
E quanto a você? A verdade desses versículos também é demais para a sua vida? Em quem você irá crer: na Palavra de Deus ou nas tradições religiosas que você recebeu?

Verdade bíblica!

Anônimo disse...

Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele

(João 3:17).

QUAL É A RELIGIAO CERTA?
Uma vez que existem muitas religiões no mundo, é compreensível que as pessoas perguntem qual é a certa. Até mesmo os questionadores sinceros, que não fazem dessa dificuldade uma desculpa para não crerem, estão perdidos em toda essa confusão. É de se estranhar que as pessoas exclamem, frustradas: “Será que não posso crer em alguma coisa?”

Agora não fique surpreso se lhe dissermos que nenhuma religião é a certa. Nenhuma delas! Em todas as várias religiões, as pessoas buscam a Deus. Mas Ele não pode ser encontrado. Ele é um Deus que “habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu nem pode ver” (1 Timóteo 6:16). Portanto, qualquer tentativa da humanidade de encontrá-Lo irá fracassar.

Mas esse é o ponto onde a mensagem do evangelho de Jesus Cristo penetra. Ela declara que não temos de procurar Deus, pois Ele já nos procurou por meio do Senhor Jesus Cristo. O versículo–chave do evangelho de Lucas afirma: “Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido” (19:10). Essa mensagem bíblica, tão ignorada ou completamente desconhecida, coloca um fim em todos os esforços religiosos humanos, pois Deus está buscando você, que está perdido.

O Filho de Deus veio da glória do céu e se tornou Homem, vivendo neste mundo repleto de egoísmo, ódio e problemas. Em toda parte encontrou o adversário de Deus, o príncipe e deus deste mundo, ou seja, Satanás, em ação. Então Ele sacrificou Sua vida na cruz para salvar o perdido. Isso não é religião: é a gloriosa mensagem de um Deus-Salvador que busca a humanidade para salvar os que estão dispostos a crer nEle.

Anônimo disse...

Newton, nós que agradecemos a oportunidade de bater uma bolinha e ainda ajudar nossos amigos da AAPP.

Paquito e Thiago

Anônimo disse...

CASSEMIRO FORA DA SELEÇÃO

Dunga: 'Cassemiro precisa pegar ritmo'
Técnico convoca Mancini pois quer jogadores explorando as laterais

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Muita gente ficou surpresa com a ausência do meia Cassemiro na convocação de Dunga para os jogos contra Venezuela e Colômbia, pelas eliminatórias. Para o técnico, no entanto, é natural que o jogador fique de fora para poder readquirir ritmo de jogo em seu novo clube, o Milan.

- Falamos com o Cassemiro, um jogador que a gente confia e aposta muito. Esteve com a gente nas Olimpíadas e foi muito bem. É normal agora que, trocando de clube,(trocou a AAPP pelo MILAN), ele precise de um tempo de treinamento. Precisa de ritmo de jogo. Na seleção não dá muito tempo para treinar, a gente precisa viajar, descansar... Vamos fazer de tudo para que ele volte a ser o Cassemiro que todos conhecemos – afirma.

Anônimo disse...

JÚLIO LEVOU DE 6 ?

Namorada de Júlio assume a culpa pela queda de rendimento do craque
Melina Nicolás revela estar exigindo muito do camisa 10 do Boca Juniors na intimidade: 'Eu o deixei de cama'

GLOBOESPORTE.COM
Recife-PE.

O craque Júlio, o valente zagueiro da AAPP, não vem repetindo ultimamente as boas atuações de costume nos gramados. A explicação para a queda de rendimento em campo do camisa 10 partiu de sua nova namorada, Melina Nicolás.

Melina Nicolás é assistente em um programa de TV na Argentina

A moça, de 24 anos, é assistente de um famoso apresentador de TV da Argentina. Ela conta, em entrevista à revista argentina "7 Días", que vem exigindo muito de do zagueiro nos momentos de intimidade, quando vem ao Recife, nos finais de semana.

- Para mim ele joga de maneira bárbara. Se baixou de rendimento, é porque eu o deixei de cama - diz Melina, que deu nota 10 para as atuações de Júlio em casa.

Na mesma entrevista, Melina conta que usava torpedos de celulares para falar com o seu amor durante os Jogos da AAPP. O craque, no entanto, não parece muito disposto a levar a sério o relacionamento, conta a morena.

- Se ele não quiser me levar a sério vou deixá-lo - ameaça Melina.