domingo, 13 de julho de 2008

ESTATÍSTICA DA RODADA - 12.07.08

Senhores Peladeiros,
Para conhecimento e acompanhamento de todos, publicamos a seguir a estatísitica da rodada do dia 12/07/08:
1. Equipes:
  • Time Preto: Bá, David, Del, Manga, Carlinhos, Sandro, Nel, Carlos e Lenilson.
  • Time Amarelo: Alemão, Chico, José, Jaziel, Paulão, Cassemiro, Elielson, Léo e Flávio.

2. Resultado, Gols e Cartões:

  • Resultado: Time Preto 03 X 03 Time Amarelo;
  • Gols: Sandro 01, Léo 01, Lenilson 01, Carlos 01 e Elielson 02;
  • Cartões: Não houve.

3. Peladeiros que não votaram:

  • Da Silva, Floriano, Júlio, Nino, Sérgio, Joca, Newton, Nildo, Lenilson, Léo, Marquinhos, Rivaldo e Rômulo.

4. Seleção da Rodada:

  • Bá, Manga, Davi, Del, José, Carlinhos, Paulão, Flávio e Carlos.

5. Cortados da Seleção:

  • Lenilson - Por não ter participado da votação.

6. Destaque da Rodada:

  • José

7. Avaliação do Árbitro:

  • Recebeu 04 votos para o conceito "Bom", 02 para "Regular", houve 10 abstenções.

Finalmente, parabenizamos os colegas referidos pelas conquistas alcançadas nesta rodada. E, externamos nossos sinceros votos de manutenção da performance nas próximas rodadas.

A Diretoria.

8 comentários:

Anônimo disse...

Newton, faz uma alteração, pois o Elielson jogou no time amarelo e Nel jogou no time preto.

Anônimo disse...

Jaziel,

Bem observado. Regularização efetuada.

Valeu.

Newton

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Estou revoltado com o destino do Paulão!

Graças ao malvado do Carlos Filho do Vento que aos 42 minutos do segundo tempo empatou o jogo.
O bichinho do Paulão ficou amarelo de raiva e na vestiária descarregou toda culpa em Cassemiro.
- Cassemiro, seu puto! Porque você deixou o porra do Jaziel que não joga porra nenhuma marcando Carlos?
- Calma Paulão, eu sinto muito, mas por que também tu não ficaste na defesa porra! Tu és experiente e já foste profissional do América Futebol Clube, pô!

Alemão mão de lodo.

Anônimo disse...

Alemao diz....rsrsrsrsrsrskkkkkkkkkkk bando de bestas

Anônimo disse...

Meu amigo anônimo, que se assina como Alemão mão de lodo, normalmente não respondo a anônimo, pois se não tens coragem de se identificar é porque coragem te falta como homem de boa índole e de ética, além de respeito ao ser humano, colega teu de pelada que me ver e fala comigo toda semana com a cara mais cínica e teatral de todos. A ti vou fazer uma excessão, responderei não como tu mereces, más homem honesto e que tem coragem de se identificar, tu certamente não mereces isto, más direi assim mesmo o que tenho para te dizer. 1- No lance que tu dizes que não marquei o Kabeça, eu confirmo, não marquei mesmo, porque estava marcando o Sandro, jogador de meio campo que os jogadores de meio campo não marcou (vai ver que tu és um deles) 2- Realmente não jogo nada, pois se fosse bom de bola não estaria jogando a teu lado. 3 - Respeito todas as pessoas, mesmo aquelas que não se identificam, assim como vc, creio que deves ter algum problema que te leva a agredir as pessoas como tu fazes, embora não tenhas coragem de falar cara a cara o que sentes das pessoas. 4 - Jogo para me diverti, não estou na AAPP para destruir amizades e sim para fortalece-las. 5 - Nunca fui desleal com ninguem, nem tampouco violento, mesmo sendo agredido verbal e fisicamente, como tu deves saber. 6 - Jamais fui eleito perna de pau da pelada em 14 anos de AAPP. 7 - Mesmo com meus 54 anos de idade ( com gratidão a Deus porque já vivi até aqui, e voce deveria pedir a Deus para viver até aqui tambem, com saúde e disposição) faço o máximo de esforço para ganhar a pelada, perder faz parte do jogo, mesmo perdendo, jamais agredi alguem como tu estás fazendo. 8 - Se não gostas de mim, te peço perdão, talvez se pudesses se identificar mesmo para mim somente, quem sabe, podereia tentar minimizar tua ira, transformando-a em compreensão, respeito e amor ao próximo, tu tens meu telefone, tens meu email, tens amim toda semana próximo a ti, vem a mim, pois sou manso, estarei à tua disposição, para contigo buscar algo que te faça bem e assim acalme o teu coração.
Por último quero te dizer que mesmo não sabendo quem tu és, eu te amo em Cristo, pois Ele é o autor e consumador da nossa fé. Até sábado se Deus quizer porque graças a Ele a vida continua.

Anônimo disse...

O GLOBO:

Ingressos esgotados para o jogo de despedida do zagueiro lateral direito Jaziel.
Partida acontece no próximo dia 2 de setembro no estádio Allianz Arena.

Das agências de notícias
Candeias - Jaboatão dos Guararapes-PE

O Zagueiro Jaziel ídolo eterno do Bayern de Munique e da AAPP time atual do jogador.
A grande expectativa gerada pela despedida do grande zagueiro dos gramados fez com que esgotassem os ingressos para sua última partida, entre a seleção do resto do mundo e o time da AAPP que será disputada dentro de sete semanas.

Os 69 mil ingressos para a partida que será realizada em 2 de setembro no estádio Allianz Arena de Munique já foram vendidos, anunciaram fontes do Bayern.

O amistoso será transmitido pela emissora "ZDF", para a qual jAZIEL assumirá as funções de comentarista esportivo após o fim da carreira.

jAZIEL de 57 anos, encerrou sua participação na seleção do Resto do Mundo ao fim da Copa do Mundo de 2006.

O zagueiro defendeu o clube da AAPP clube ao qual chegou em 1994, vindo do Karlsruhe, e pelo qual conquistou oito títulos do torneio e seis Copas no bairro de Candeias - Jaboatão dos Guararapes-PE.

A Federação Alemã de Futebol decidiu homenageá-lo com uma partida de despedida entre o clube e a seleção, uma honra que só é permitida em ocasiões muito especiais.

Juca que furo!

Anônimo disse...

Queridos Coleguinhas; Não precisam dar enfoques a esses anônimos idiotas... Jaziel,Joga o teu feijão com arroz e manda na frente que agente ganha os jogos cara!!!Alemão,sei que esse tipo de acusação não é de seu caráter... Aos demais colegas,sinto informar que estarei ausente,uma vez que meu patrocinador não me permite exercer a função em horario que não seja de conforme com a grade do grupo da tv Globo/*globo sat. sendo assim estarei junto aos advogados providenciando esta retirada de clausula contratual e retornando aos gramados da querida AAPP no sabado subsequente,para desfrutar dos momentos aprasiveis com vcs..Um Abraço a todos!!!